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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio academia
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Sua missão como Especialista de Compras Indiretas será:
Mapear e configurar os processos de compras indiretas no novo ERP, alinhando-os às necessidades específicas da empresa.
Parametrizar o módulo de compras indiretas, garantindo sua integração com os módulos de estoque e fiscal para assegurar controle e conformidade.
Colaborar com as áreas de estoque e fiscal para validar a correta funcionalidade dos fluxos de compras indiretas no sistema.
Realizar testes e validações dos processos configurados, assegurando que o ERP atenda aos requisitos de operação e regulatórios.
Oferecer suporte e treinamento às equipes de compras e demais áreas relacionadas, promovendo o uso eficaz do sistema de compras indiretas.
Reportar ao Gerente de Compras e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, tendo olhar de compliance sobre as parametrizações.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Por isso esperamos que você possua:
Graduação em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Comércio Exterior ou áreas afins.
Experiência como key-user.
Conhecimento em parametrização e configuração de módulos de compras em ERP, com integração a módulos de estoque e fiscal.
Familiaridade com as exigências regulatórias e fiscais aplicáveis.
Vivência prática com sistemas ERP, especialmente em projetos de implementação ou otimização.
Experiência em empresas de capital intenso ou de grande porte, com atuação na análise de dados financeiros complexos e na implementação de soluções de automação.
O que vai chamar nossa atenção:
Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças durante o projeto.
Perfil colaborativo e proativo, com habilidade para trabalhar em equipe e apoiar o time do projeto, ajustando rotinas conforme necessário.
Foco em resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas Compras, TI e consultoria do ERP.
Especialização ou MBA em Gestão de Compras, Gestão da Cadeia de Suprimentos, ou cursos afins.
Empresa
Fundada em dezembro de 2000, a OMNI Táxi Aéreo S.A. atende as principais empresas do setor petrolífero, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o Brasil, além de transporte de carga externa e serviço aeromédico.
Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.
A cada decolagem não apenas transportamos cargas valiosas, mas também nossos valores de segurança, transparência, criatividade, integração e integridade.
Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial. Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) reflete nossos valores fundamentais e orienta nossas operações diárias.
Juntos, continuaremos a alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e seremos pioneiros em prover soluções aéreas preferidas pelos clientes e desenvolvidas por colaboradores apaixonados pelo que fazem, para um mundo sustentável.
O que acha de embarcar no nosso plano de voo?
Faça parte da nossa equipe!
Veja nossas oportunidades.
#juntosvoamosmaisalto