-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Estágio
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio combustível
-
Bolsa auxílio
-
Ginástica laboral
-
Massoterapia
-
Programa de treinamentos
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição:
• Suporte operacional: analisar dados, melhorar a qualidade dos dados, gerar relatórios de dados de vendas do departamento e de parceiros, fornecer suporte para a tomada de decisões de negócios, propor soluções de otimização de TI e sugestões de melhoria, dar suporte a reuniões regulares e acompanhar e fechar tarefas de reuniões.
• Gerenciamento de metas de vendas: coletar e classificar as metas de vendas, identificar problemas e acompanhar o problema fechado, apoiar o cumprimento das metas de operação e relatar semanalmente o resultado.
• Colabore internamente, revise a receita mensal inicial de departamentos e pessoal relacionado e verifique a receita de reclamações.
• Liquidação de incentivos: preparar materiais de envio de faturas e materiais de liquidação para atividades de incentivo de certificação mensal de canais para assinantes pré-pagos e pós-pagos, solicitar, executar e liquidar atividades conjuntas de marketing determinadas pelos clientes, liquidar e gerenciar descontos, e reconciliar atividades de marketing conjuntas periódicas de incentivo e desconto com os clientes.
• Certificação e revisão de parceiros de canal: guia para certificação regional de parceiros de canal/clientes e certificação de clientes do país; implemente os requisitos de inspeção de negócios no gerenciamento de parceiros, execute o processo de certificação e revisão de parceiros e conduza a revisão e a tomada de decisões.
Idiomas:
Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
• Especialista em Administração de Empresas, Engenheiro Industrial ou outro relacionado ao negócio.
• A experiência com gestão de varejo será valorizada.
• Nível avançado de inglês.
• Excelentes habilidades de fala
• Amor e compreensão completa de produtos eletrônicos
• Conhecimento comercial.
• Compreender e trazer abertura para diferentes culturas.
Empresa
Sobre a Huawei
A Huawei é líder global de infraestrutura para Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes, e uma das marcas mais valiosas do mundo, de acordo com a Forbes. A companhia tem como visão enriquecer a vida das pessoas por meio das tecnologias digitais e é dedicada à inovação centrada no cliente. A Huawei possui quatro unidades de negócios no Brasil: o grupo dedicado às operadoras, que oferece equipamentos e infraestrutura de telecomunicações; a área que atende às necessidades do mercado corporativo, fornecendo soluções e infraestrutura em TIC; a Huawei Cloud, com os serviços de nuvem pública e híbrida e soluções para dar escala aos negócios com estabilidade e segurança; e a Huawei Digital Power, com soluções inteligentes voltadas para geração, distribuição e armazenamento de energia fotovoltaica. A empresa também desenvolve projetos na área de soluções automotivas inteligentes e dispositivos para o consumidor final, como smartwatches, roteadores, smartphones e outros. Com mais de 207 mil funcionários em todo o mundo, a companhia atende mais de um terço da população mundial. A Huawei também acredita que a digitalização é o caminho para um mundo mais sustentável e uma economia zero carbono, baseada em fontes renováveis de energia. A Huawei é uma das empresas que mais investe em pesquisa no mundo. É por isso que se tornou uma das maiores detentoras de patentes do globo. Na nova era digital, a indústria de TIC exige ainda mais investimento em pesquisa e desenvolvimento, e a Huawei continuará desempenhando seu papel principal na inovação para construir um mundo totalmente conectado e inteligente. Há 25 anos no país, a Huawei está no Brasil para o Brasil e quer se tornar cada vez mais uma importante parceira na transformação digital e na contribuição com tecnologias sustentáveis para a sociedade brasileira. Além de líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações, a Huawei tem um perfil integrado, com soluções para os setores público, privado, financeiro, transporte, mineração e energia, entre outros. A empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um Centro de Distribuição em Sorocaba (SP) e duas unidades fabris, em Jundiaí (SP) e em Manaus (AM). Trabalha em parceria com brasileiros, impulsionando a inovação e ajudando a desenvolver novos talentos locais para o setor de telecomunicações. Nos últimos 10 anos, treinou mais de 40 mil profissionais em todo o Brasil.
**Aviso de Privacidade
Nós nos comprometemos a proteger a sua privacidade de acordo com a legislação local de privacidade de dados, no Brasil a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Leia e entenda nosso Declaração de Privacidade de Recrutamento, disponível em https://www.huawei.com/br/ , antes de enviar seus dados pessoais à Huawei para que você entenda completamente como processamos e gerenciamos seus dados pessoais recebidos.
Se você tiver alguma dúvida em relação à Privacidade de Dados da Huawei, entre em contato conosco através do link: https://www.huawei.com/br/personal-data-request/ “