-
Faixa salarial a combinar
-
Sorocaba
-
Regime CLT
Descrição:
Atividades
• Gerenciar e administrar a operação e o escopo definido no contrato dos serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção / Call Center, Serviços de Cafeteria e Bistrô, (soft facilities)
• Garantir o cumprimento do Budget e forecast e atingir as metas de economia definidas pelo Gerente de Infraestrutura
• Identificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento anual e novas oportunidades para melhorias nos serviços
• Verificar que os serviços do Bistró estejam em conformidade com os padrões e procedimentos do material do HS&E
• Controlar o faturamento dos fornecedores
• Realizar e apoiar nos processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadas
• Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos
• Controlar e reportar indicadores de desempenho e alcance de metas
Requisitos:
• Formação superior completa
• Sólida experiência com Soft Facilities
• Experiência em hotelaria e atendimento ao cliente
• Desejável Inglês avançado/fluente
• Desejável espanhol avançado
Local: Sorocaba, SP
A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
Conheça mais sobre nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão em: https://www.jll.com.br/pt/carreiras/diversidade-e-inclusao
Empresa
Por mais de 200 anos, a JLL (NYSE: JLL), líder global na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos, tem ajudado clientes a comprar, construir, gerenciar, ocupar e investir em uma variedade de imóveis corporativos, industriais, hoteleiros, residenciais e de varejo. Uma empresa Fortune 500®, com receita anual de US$ 20,9 bilhões e operações em mais de 80 países ao redor do mundo, nossos mais de 103.000 funcionários trazem o poder de uma plataforma global combinada com sua expertise local. Movidos pelo propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, ajudamos nossos clientes, pessoas e todos que nos cercam a enxergar um caminho mais brilhante; SEE A BRIGHTER WAY SM. JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated.
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por mais de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
Principais serviços oferecidos no Brasil: Locação | Compra, Vendas e Investimentos | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Serviços de Sustentabilidade | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build.
Setores de atuação: Escritório | Industrial e Logístico | Varejo | Hoteleiro | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences | Residencial em Portugal.
Para mais informações, visite jll.com