-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
Descrição:
Sua missão como Especialista Compras Aeronáuticas Diretas será:
- Mapear e configurar o processo de compras diretas de materiais aeronáuticos no novo ERP, alinhando os critérios e requisitos do setor.
- Realizar a parametrização do módulo de compras, garantindo que as configurações atendam às exigências de controle de estoque e de conformidade fiscal.
- Colaborar com as áreas de estoque e fiscal para integrar os processos e assegurar que todas as etapas de compras estejam corretamente conectadas aos módulos correlatos.
- Participar de testes e validações, assegurando que o sistema atenda aos fluxos de trabalho e exigências do setor aeronáutico.
- Prover suporte e treinamento à equipe de compras e demais áreas, assegurando que o processo de compras diretas esteja operacional e eficiente no novo sistema.
- Reportar ao Gerente de Compras e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, tendo olhar de compliance sobre as parametrizações.
Por isso esperamos que você possua:
- Graduação em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Comércio Exterior ou áreas afins.
- Experiência como key-user.
- Conhecimento em parametrização e configuração de módulos de compras em ERP, com integração a módulos de estoque e fiscal.
- Familiaridade com as exigências regulatórias e fiscais aplicáveis às compras de peças e materiais aeronáuticos.
- Vivência prática com sistemas ERP, especialmente em projetos de implementação ou otimização.
- Experiência em empresas de capital intenso ou de grande porte, com atuação na análise de dados financeiros complexos e na implementação de soluções de automação.
O que vai chamar nossa atenção:
- Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças durante o projeto.
- Perfil colaborativo e proativo, com habilidade para trabalhar em equipe e apoiar o time do projeto, ajustando rotinas conforme necessário.
- Foco em resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas Compras, TI e consultoria do ERP.
- Especialização ou MBA em Gestão de Compras, Gestão da Cadeia de Surpimentos, ou cursos afins.
Ao embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios:
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale Combustível
- Estacionamento
- Auxílio Academia;
- Previdência Privada;
- Parcerias com Instituições de idiomas.
Regime e localidade:
CLT - 4 dias presenciais e 1 dia de Home Office - Barra da Tijuca
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Empresa
Fundada em dezembro de 2000, a OMNI Táxi Aéreo S.A. atende as principais empresas do setor petrolífero, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o Brasil, além de transporte de carga externa e serviço aeromédico.
Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global.
A cada decolagem não apenas transportamos cargas valiosas, mas também nossos valores de segurança, transparência, criatividade, integração e integridade.
Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial. Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) reflete nossos valores fundamentais e orienta nossas operações diárias.
Juntos, continuaremos a alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e seremos pioneiros em prover soluções aéreas preferidas pelos clientes e desenvolvidas por colaboradores apaixonados pelo que fazem, para um mundo sustentável.
O que acha de embarcar no nosso plano de voo?
Faça parte da nossa equipe!
Veja nossas oportunidades.
#juntosvoamosmaisalto