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Faixa salarial R$ 3.043
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Ginástica laboral
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Restaurante interno
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Sala de Jogos
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Seguro de vida
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Vale-transporte
Descrição:
Pré-requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Desejável: Graduação cursando em Administração de Empresas ou Logística.
Outros cursos/conhecimentos: Conhecimento consistente no pacote office intermediário - word, excel, power point, shared point, outlook.
Desejável: Conhecimento em sistema de gestão intregado (ERP); Conhecimento intermediário em Power BI.
Experiência: Experiência consistente na área de logística, com foco em almoxarifado e patrimônio; experiência com: gestão de estoque, atendimento a clientes internos e fornecedores, organização de arquivo físico e digital, conferência de mercadorias e notas fiscais; aquisições de materiais, criação de planilhas e relatórios, armazenagem e estocagem de materiais, inventários.
Desejável: Ter familiaridade com sistemas de controle de estoque e patrimônio.
Atribuições do cargo:
• Acompanhar carga e descarga de materiais e equipamentos, verificando se os itens recebidos estão de acordo com a ordem de compra e a nota fiscal, checando quantidade, qualidade e validade dos produtos. Armazenar materiais com o auxílio de equipamentos que não requeiram curso específico para seu manuseio; separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários;
• Manter o almoxarifado organizado de maneira que facilite o acesso e o controle dos materiais e equipamentos, agrupando-os por categoria, setor e data de validade quando pertinente. Executar tarefas de estocagem, arrumação, preservação e limpeza dos itens;
• Realizar contagens periódicas e inventários completos para garantir a precisão do estoque, evitando perdas, faltas ou excessos de produtos; assegurar a conformidade dos bens patrimoniais efetuando a troca das etiquetas de patrimônio ilegíveis e/ou danificadas;
• Documentar todas as movimentações de produtos no sistema de ERP, registrando o fluxo de mercadorias para garantir rastreabilidade e controle financeiro. Emitir autorização de saída;
• Atender, acompanhar e finalizar os chamados de patrimônio;
• Emitir relatórios sistêmicos de controle de itens estocáveis e patrimoniais; elaborar apresentações, planilhas e dashboard para acompanhamento dos resultados da área;
• Realizar outras atividades correlatas à área.
Disponibilidade para viagens.
Carga Horária: 40h semanais de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Para mais informações e acompanhamento do Processo Seletivo, acesse nossos anexos:
Anexo I - Descritivo do Processo Seletivo
Anexo II - Divulgação da relação de candidatos habilitados para prova
Anexo III - Convocação para etapa de prova de conhecimentos específicos
Anexo IV - Divulgação das notas da prova de conhecimentos específicos
Anexo V - Convocação para as etapas de Avaliação de Habilidades e Atitudes
Anexo VI - Convocação para avaliação técnica comportamental
Anexo VII - Divulgação do resultado da avaliação Técnica Comportamental
Empresa
O Sesc – Serviço Social do Comércio faz parte da vida dos brasileiros desde 1946. Presente em todo o país, é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove ações nas áreas de cultura, esporte e recreação, turismo, saúde, ação social e educação, a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.
Situado no Rio de Janeiro, o Departamento Nacional tem, entre outras, a atribuição de propor diretrizes gerais e políticas de ação para os programas desenvolvidos pelo Sesc pelo Brasil. O órgão é composto por uma equipe multidisciplinar, cuja atuação baseia-se em princípios como respeito à diversidade, sustentabilidade, inovação, ética, justiça, transparência e responsabilidade social.
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