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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Café da manhã
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Refeitório
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Vale-alimentação
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Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades:
- Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo uma experiência de alta qualidade e cordialidade.
- Realizar check-in e check-out, processar pagamentos e fornecer informações detalhadas sobre os serviços do hotel.
- Responder a dúvidas e resolver problemas ou solicitações dos hóspedes com eficiência.
- Fornecer informações turísticas e recomendações sobre a região para os hóspedes.
- Manter a organização do espaço da recepção e colaborar com as demais equipes do hotel.
- Registrar e atualizar dados no sistema de gestão do hotel.
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
- Idiomas Fluência em Inglês e Espanhol avançado
- Experiência anterior na área de atendimento ao cliente, recepção ou hotelaria é um diferencial.
- Habilidade em lidar com diferentes culturas e manter um atendimento acolhedor e profissional.
- Conhecimentos básicos de informática e sistemas de reservas de hotel.
- Disponibilidade para trabalhar na 6 x1