-
Faixa salarial R$ 3.200
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-cultura
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Principais Funções
- Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);
- Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
- Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
- Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.
Requisitos
- Experiência anterior em atendimento ao público, preferencialmente atendimento presencial;
- Desejável experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente;
Vaga 100% presencial, com atuação em São Paulo/SP
Horário: Segunda à Sexta, das 9h00 - 18h00
Formato de contratação: CLT efetivo
Vaga exclusiva PCD
Outros requisitos:
- Ter excelente comunicação, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades de pessoas;
- Ser paciente e gostar de ajudar e empoderar os outros;
- Ser rápido e eficiente na solução de problemas;
- Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias e mudanças;
- Ter automotivação diariamente e estar preparado para construir processos junto com a liderança.