Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/11/2024
  • v2697493
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Service Designer Pleno

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Buscamos um(a) Service Designer Pleno para integrar nosso time e contribuir no mapeamento e aprimoramento de experiências complexas e centradas no usuário. Este(a) profissional será responsável por planejar e conduzir pesquisas, mapear jornadas, testar serviços e facilitar dinâmicas colaborativas.

Se você é apaixonado(a) por criar soluções inovadoras e tem experiência em conduzir projetos com diferentes stakeholders, queremos conhecer você!



Idiomas:

Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Intermediário


Outros requisitos:

Responsabilidades:

• Planejar e conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas com usuários e stakeholders;

• Mapear jornadas de usuários e identificar pontos de melhoria nos processos e serviços;

• Mapear perfis de usuários e traduzi-los em

• Definir e validar hipóteses baseadas em dados e insights;

• Facilitar dinâmicas de discovery, ideação e cocriação com equipes multidisciplinares;

• Elaborar critérios de avaliação e métricas para medir o impacto das soluções;

• Colaborar com equipes de tecnologia, produto e negócios para garantir a entrega de serviços consistentes e eficientes.

 

Requisitos:

• Sólida experiência em Design de Serviço focado em processos e experiências complexas;

• Conhecimento em métodos e ferramentas de pesquisa, como entrevistas em profundidade, shadowing e formulários quantitativos;

• Experiência com mapeamento de jornadas, blueprint de serviços e criação de fluxos de processos;

• Habilidade de traduzir dados e insights em protótipos práticos e soluções inovadoras;

• Vivência na facilitação de workshops com times diversos e stakeholders;

• Familiaridade com abordagens de Design e Ágil;

• Capacidade de comunicação clara e objetiva para engajar diferentes públicos;

• Experiência com ferramentas como Miro ou similares.

 

Diferenciais:

• Experiência prévia no setor farmacêutico;

• Vivência em projetos de transformação digital ou inovação organizacional;

• Certificação em Design de Serviço;

• Conhecimento em análise de dados e métricas de experiência;

• Experiência em design inclusivo e acessibilidade.

 

Publicidade