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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
• Graduação superior completa nas áreas de comunicação social, publicidade e propaganda, administração e correlatas;
• Desejável formações ou certificações em experiência do cliente;
• Ter atuado com equipes de experiência do cliente, na frente de pesquisas;
Principais responsabilidades:
• Preparação dos critérios das bases de pesquisas (NPS,CSAT, CES e outras): Input na ferramenta,
• Acompanhamento de todos os KPIs;
• Avaliação, análise e categorização de todos os comentários recebidos nas pesquisas de satisfação e interação com clientes pesquisados, com entrega da solução pontual para cada cliente, de acordo com estratégia definida pela área;
• Analisar os dados coletados e realizar diagnóstico dos problemas dos clientes para propor melhorias em processos e jornadas utilizando metodologias de design de serviços;
• Análise de dados de percepção, de contexto e correlação com dados de negócios;
• Desenvolver projetos e contribuir com ações para trazer a voz do cliente para dentro da Cia e contribuir para trazer a importância de ter uma cultura centrada no cliente;
• Acompanhar a implantação dos planos de Ação definidos e priorizados após conclusão dos diagnósticos;
• Elaboração e aplicação de pesquisas quantitativas e qualitativas, realização de entrevista com clientes internos e externos;
• Entendimento do ciclo de vida dos serviços e identificação das interações realizadas pelos clientes;
• Apresentar impactos e oportunidades identificados;
• Identificação dos KPIs necessários para serem acompanhados;
• Acompanhar a melhora dos KPIs definidos nos respectivos planos de ação para avaliar o impacto na jornada entregue para o cliente e se necessário reavaliar diagnóstico e propor novo plano de ação;
• Conduzir fóruns para troca de experiências com o envolvimento de equipes multifuncionais com foco no desenho da nova jornada;
• Trocar com as áreas de negócio para conscientizar o impacto das ações de cada área na experiência do cliente e trabalhar em parceria para criar soluções e dominar a estratégia da Cia e ter clareza dos valores da marca que devem ser ressaltados na identidade da experiência;
• Construção de materiais para fóruns executivos e não executivos;
Local de Trabalho: Centro - RJ