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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Requisitos:
- Formação em nível superior nas áreas de humanas e exatas. Preferencialmente
em administração de empresas/ hospitalar, Gestão da Qualidade, Qualidade Hospitalar,
Matemática, Enfermagem, Farmácia e etc.;
- Curso especialização: Desejável em Gestão da Qualidade; Ferramentas da Qualidade;
Auditoria e/ou metodologia de acreditação; MBA ou Especialização em Gerenciamento de
Projetos ou Gestão de saúde.
- Pacote office desejável nível intermediário a avançado em excel e power point e elaboração de textos;
- Curso especialização: Desejável em Gestão da Qualidade; Ferramentas da Qualidade;
- Auditoria e/ou metodologia de acreditação; MBA ou Especialização em Gerenciamento de
- Projetos ou Gestão de saúde.
- Processo de certificação (ONA, JCI, QMENTUM e ACSA)
- Desejável: inglês básico.
Atividades:
- Suporte aos sistemas Quali D’Or Indicadores;
- Participar da definição, validação e acompanhamento dos indicadores de Qualidade
Técnica (IQT);
- Participar da definição e acompanhamento de metas para os IQT das unidades;
- Monitorar a entrega de resultados dos indicadores das unidades hospitalares;
- Consolidar dados e formatar o Observatório anual da Rede;
- Acompanhar e monitorar os indicadores assistenciais estratégicos (Qualidade técnica,
Desfecho, AMIL, QUALISS, etc);
- Consolidar dados e formatar conteúdo para a REDIR;
- Auxiliar nas demandas originadas nas auditorias técnicas;
- Avaliar a acurácia dos dados enviados pelas unidades;
- Monitorar e analisar a integridade dos eventos notificados no sistema;
- Analisar as notificações do Quali D’Or Notifica x Quali D’Or Indicadores;
- Elaborar relatórios gerenciais e apresentações da área;
- Prover suporte a diretoria de qualidade e unidades hospitalares;
- Auxiliar na integração de novas unidades com a capacitação de novos colaboradores nas
ferramentas utilizadas para gestão do escritório de qualidade;
- Realizar controle de documentos corporativos;
- Dar suporte na configuração de documentos;
- Incentivar o uso de ferramentas da qualidade;
- Auxiliar na elaboração, realização e consolidação da pesquisa de cultura de segurança;
- Elaborar e implantar métodos e ferramentas para gestão dos processos;
- Gerar relatórios de gestão de riscos: consolidar dados da unidade e elaborar consolidado
de Alerta em Rede;
- Monitorar cumprimento dos planos de ações estabelecidos.
Outras informações:
- Local de trabalho; Corporativo RJ - Botafogo;
- Escala de trabalho; 220 - (5x2) - 2° a 5°: 08:00 as 18:00 / 6°: 08:00 as 17:00;
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados (Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Alagoas e Pará) e no Distrito Federal. Opera 74 hospitais, dos quais 71 hospitais próprios e 3 sob gestão, somando quase 12 mil leitos, e a maior rede integrada de tratamento oncológico do país, com a Oncologia D’Or e a Onco Star. Além disso, a Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil; extensa operação de banco de sangue; uma das maiores consultorias de saúde do país; e o maior e mais avançado parque de cirurgia robótica da América Latina. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos.
Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D’Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.