Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/11/2024
  • v2696052

Analista de Customer Care Internacional

Furukawa Electric LatAm

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Curitiba
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação

Descrição:

Estamos em busca de um Analista de Customer Care Internacional para se juntar à nossa equipe. Se você é tem Inglês intermediário, possui excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os clientes, essa vaga é para você!


Atribuições:

Será responsável por gerenciar a carteira de pedidos dos clientes internacionais, oferecer suporte e atendimento eficiente, garantindo a solução de dúvidas e o acompanhamento personalizado para cada cliente. Manter o controle das ordens de vendas, garantindo a precisão e o cumprimento dos prazos acordados. Processar e registrar corretamente os pedidos, além de acompanhar o fluxo das ordens de venda no sistema. Identificar oportunidades para otimizar a experiência do cliente, promovendo um relacionamento positivo e maximizando a satisfação e expectativas dos clientes.

Conhecimento em regulamentações e documentação de exportação;


Responsabilidades

- Atender e resolver as solicitações dos clientes de forma eficiente e cortês;

- Comunicar-se de forma clara e eficaz em inglês;

- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;

- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente.


Requisitos:

• Graduação completa em: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais e áreas afins;

• Pacote Office principalmente Excell e Power Point;

• Sales Force / CRM

• Experiência em exportação;



Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão "Candidate-se" e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!


Idiomas:

Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário

Empresa

A história do Grupo Furukawa teve início há mais de 130 anos, no Japão. De lá para cá, nos transformamos em uma corporação mundial com atividades diversificadas nos segmentos de metais, metais leves, telecomunicações, sistemas automotivos, energia, entre outros, formando uma rede internacional de indústrias em países da Ásia, América do Norte, Europa, África e América Latina. São mais de 100 empresas afiliadas e modernos laboratórios de desenvolvimento, preparados para gerar novas tecnologias e produtos.

Como uma empresa verdadeiramente globalizada, o Grupo Furukawa entende o quanto é necessário identificar e desenvolver produtos e soluções que superam as expectativas do cliente. Somente dessa forma, é possível contribuir para atender às necessidades da sociedade nos cinco continentes. Todas as empresas do grupo são integradas com foco orientado para o mercado e para os clientes, com participação ativa na vida das pessoas, através de contínua inovação tecnológica.


Temos o compromisso de promover, através da conscientização e ações estruturantes, a construção de um ambiente inclusivo e empático, além de buscarmos continuamente sermos uma empresa inclusiva , referência em diversidade que respeite e acolha as necessidades dos diferentes grupos, potencializando as pluralidades para construir uma organização e um mundo melhor.

Publicidade