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  • Publicada há 5 dias
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Descrição:

Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.

Estamos à procura de uma Assistente Social proativa e dedicada para se juntar à nossa equipe de Qualidade de Vida. Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado no acolhimento, escuta qualificada e orientação. Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes.

Responsabilidades:

• Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.

• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades específicas dos colaboradores e promover o bem-estar social no ambiente corporativo.

• Realiza a interface entre os RHs do cliente e áreas corporativas e operacional da Empresa.

• Prestar atendimento aos colaboradores com questões relacionadas às demandas psicossociais;

• Acolhimentos relacionados a saúde física, emocional, social e situações de luto;

• Escuta qualificada, em questões de assuntos diversos de vulnerabilidade;

• Ofertar atendimento socioeducativo, sensibilizar, sugerir boas práticas de saúde mental;

• Direcionar aos recursos do plano, e rede via SUS;

• Apoiar os colaboradores em tratamentos de saúde de alta complexidade, internações longas;

• Facilitar e intermediar junto ao plano em contextos críticos de doenças graves;

• Direcionar casos de enfrentamento de violação dos direitos;

• Fomentar informações pertinentes relacionadas às legislações vigentes, como, vara da infância, conselho tutelar, redes CRAS, CAPS, UBS;

• Esclarecer aos colaboradores vítimas de desastres ambientais ou acidentes, sobre recursos públicos disponíveis, afim de facilitar e fortalecer o trabalho com outros serviços / profissionais;

• Orientação sobre recursos da rede do SUS; medicação de alto custo, órtese e prótese e outros;

• Elabora apresentações em PowerPoint para apoiar palestras, rodas de conversa e outras ações educativas, garantindo que o conteúdo seja claro, informativo e envolvente;

• Registrar os atendimentos no sistema da empresa; apenas com enfoque do acolhimento, orientações feitas, relatório social.


Outros requisitos:

• Ser apaixonada pela sua profissão;

• Experiência em Excel e PowerPoint;

• Simpática, atenciosa e resiliente;

• Habilidade para lidar com diferentes perfis;

• Excelente comunicação verbal e escrita;

• Trabalhar presencialmente

• Possui CRESS ativo

• Possuir CNH B ativa

• Disponibilidade para viajar


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