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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Ginástica laboral
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Prestar plantões semanais;
- Execução de GMUDs;
- Ataque aos incidentes que o time de N2 não resolveu;
- Análise de desempenho dos links - ofensores, alta ocupação, degradação;
- Atividades in loco - Situações criticas;
- Sala de Crise - Segundo nível de atendimento Sala de Crise;
- Configuração avançada de equipamentos - VPN, Roteamentos, Regras;
- Testes e validações com o cliente - acesso remoto, video chamada, etc;
- Revisão das configurações avançadas dos equipamentos dos clientes;
- Atualizações de Firmwares e agendamento de operações automáticas;
- Monitoria e tratamento dos alertas mais criticos - Zabbix;
- Solicitação de visitas com técnicos parceiros - J2A e 150Tec;
- Treinamento do Time de N1 e N2;
- Elaborar relatórios e levantamentos solicitados pelo time;
- Participar de Kickoff de novos projetos;
- Elaborar RCA dos incidentes criticos;
- Comunicação com os Fabricantes;
- GMUD - Criação e acompanhamento de GMUDs;
- Elaborar manuais e procedimentos para o time;
- Elaboração de topologia dos clientes;
- Sala de Crise - Reportar e acompanhar;
- Posicionamento do time de Lideres e de Gestão das tratativas fora do escopo;
- Solicitar equipamentos para o time de RMA;
- Acompanhar incidentes que estão aguardando equipamentos do RMA;
- Comunicação avançada com o cliente - Posicionamentos e tratativas;
- Elaborar treinamento de capacitação técnica interna do time;
- Controle de licenciamento dos equipamentos e sistemas;
- DESK MANAGER - Abertura, acompanhamento, escalonamento e encerramento;
- EMAIL - Verificar e monitorar as tratativas recebidas por e-mail;
- Atualização dos controles do NOC (planilhas e formulários);
- Sophos Central - Tratativas e customizações em massa;
- VideoWall - Criação e atualização dos Dashboards de monitoria;
- SERVICE NOW - Abertura, acompanhamento, escalonamento e encerramento;
- Customização e configuração dos Gerenciadores em Nuvem dos equipamentos;
- Customizações de novos elementos nas ferramentas de monitoramento.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
- Formação superior na área;
- Disponibilidade de trabalho (7h30 - 16h30, segunda a sexta);
- Plantão semanal com pagamento se estiver sobreaviso, escala dividida entre demais integrantes;
- Certificação Fortinet NSE4 (diferencial);
- Resolução de incidentes missão crítica de redes e tecnologia SDWAN, REDE WIFI e REDE LAN e WAN links de dados.
Empresa
Somos uma multinacional americana integradora de soluções fundada em 2001, que oferece soluções inovadoras de Áudio e Vídeo, Comunicações Unificadas, Automação Predial, Broadcast, Incêndio, Soluções de TI e Segurança Eletrônica, customizadas para as necessidades de cada cliente.