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Faixa salarial a combinar
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Belo Horizonte
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Consignado
- Desconto em produtos
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.
Dentre outras atividades:
- Contatar associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail, para fidelizá-los além de aumentar a receita com os mesmos.
- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar vendas.
- Divulgar campanhas e projetos da CDL BH, ligando, para fidelizar os sócios.
- Realizar abertura de chamados via telefone para os casos em que a ferramenta operacional esteja fora do ar ou com problemas a fim de evitar problemas.
- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento do histórico dos contatos e acompanhamento da gerência.
- Acompanhar demandas enviadas para outras áreas aguardando solução dos chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender associado.
Outros requisitos:
Necessário ter ensino médio completo, será um diferencial curso superior em andamento. Desejável curso em atendimento em telemarketing. Necessário experiência com vendas por telefone e nas responsabilidades do cargo.
Empresa
A CDL/BH é uma organização privada sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há 64 anos promove soluções para o comércio varejista e os setores de serviços de Belo Horizonte, e também contribui para o desenvolvimento social e econômico de nossa comunidade.
Atualmente, a Organização é a porta-voz de mais de 13 mil associados, distribuídos em diversos segmentos, entre eles: instituições financeiras / bancos, telecomunicações, eletrodomésticos, instituições de ensino, hipermercados e Oferece soluções de SPC inteligentes para a tomada de decisões de crédito de seus associados, além de outros produtos indispensáveis para a gestão de seus negócios, como consultorias e assessorias, planos de saúde, cursos, enriquecimento de banco de dados, mão-de-obra qualificada, entre outros.
Como representante legítima da classe junto aos Poderes Públicos, no âmbito municipal, estadual e federal, visa sempre o desenvolvimento e fortalecimento da iniciativa privada.
É responsável por projetos importantes, que mudaram a face da cidade, como o Olho Vivo, a revitalização do Hipercentro e a realocação dos camelôs para shoppings populares. E teve papel fundamental nas mudanças sofridas pelas empresas de cartões de crédito. A unificação das máquinas de cartões representou o início da concorrência entre as operadoras, gerando queda de preços para o lojista.