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Faixa salarial a combinar
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Rio de Janeiro
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Regime CLT
Descrição:
O que você vai fazer:
Buscamos profissionais para atuar em áreas administrativas e de suporte em nossa filial do RJ, com foco em atividades organizacionais, atendimento a clientes internos e externos, e acompanhamento de processos.
Principais Responsabilidades
Suporte Administrativo e Operacional:
- Cadastro de clientes e sinistros em sistemas internos.
- Controle de informações, renovações de contratos e processos administrativos.
- Revisão e preparação de documentos, propostas e relatórios.
- Organização e envio de comunicações (e-mails, follow-ups).
- Atendimento e Relacionamento:
- Alinhamento com clientes internos e externos, assegurando clareza e profissionalismo.
- Follow-up com clientes e colaboradores para garantir a execução de ações e prazos.
- Suporte a gestores e estagiários, com possíveis orientações.
Ferramentas e Processos:
- Utilização de sistemas internos para cadastro e controle.
- Excel básico ou intermediário (dependendo da vaga).
- Preparação de materiais em Word e PowerPoint.
Habilidades Técnicas:
- Experiência em rotinas administrativas e operacionais.
- Conhecimento em Excel e sistemas básicos de gestão.
- Comunicação clara e assertiva, com boa redação e capacidade de interação profissional.
Características Comportamentais:
- Perfil organizado, proativo e comprometido.
- Facilidade para aprender, com disposição para crescer profissionalmente.
- Colaborativo, com bom relacionamento interpessoal e foco em trabalho em equipe.
- Energia positiva e motivação para contribuir em um ambiente dinâmico e cooperativo.
Formato de Trabalho: Modelo Híbrido: Maior parte das atividades realizadas em home office, com dias presenciais variando de acordo com a vaga.
Locail: Rio de Janeiro (Rua Chile, Centro).
Diferenciais: Experiência prévia em seguros, bom uso de sistemas e afinidade com ambientes colaborativos e comerciais.
O que a Empresa oferece:
- Salário: R$3.000,00
- Benefícios: VR: 926,50 – Assistência Médica + Assistência Odonto (Bradesco) Seguro de Vida.
- Local de trabalho: Rua Chile - Centro
- Horário: Horário comercial.
Candidato(a), fique atento!
“Na candidatura a uma vaga, o papel da Talento Incluir é apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho. A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação de currículo, perfil e compatibilidade entre as características do candidato e da vaga. O candidato afirma estar ciente e concorda com os termos acima, ao se candidatar a uma vaga via Talento Incluir.”
Empresa
Quem somos
A Talento Incluir nasceu em 2008 a partir do desejo de duas amigas de transformar vidas através da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Carolina Ignarra, CEO e fundadora, uma mulher com deficiência física atuante dentro de grandes empresas e, Juliana Ramalho, que viveu em um mundo corporativo pouco inclusivo, uniram suas expertises para desenvolver soluções que mudassem essa realidade.
O início da jornada foi com a Talento Incluir Consultoria, focando na empregabilidade de profissionais com deficiência. Ao longo dos anos, outras demandas de inclusão foram surgindo e novos negócios foram tomando forma para que o propósito de trazer equidade nas relações humanas fosse atingido por uma perspectiva mais abrangente e com velocidade.
Hoje, somos o Grupo Talento Incluir, um Ecossistema da Diversidade e Inclusão com foco em pessoas com deficiência, que oferece soluções estratégicas para que a inclusão aconteça de forma constante, profunda e verdadeira. Pode entrar.
https://www.talentoincluir.com.br/