-
Faixa salarial a combinar
-
São Bernardo do Campo
-
Regime CLT
Descrição:
Atividades:
Analisar carteira de clientes, realizando lançamentos de pedidos, acompanhando os faturamentos para que os pedidos sejam atendidos dentro dos prazos estipulados, buscando sempre a melhoria continua nos processos e atendimento ao cliente.
Requisitos:
Experiência em atendimento de clientes e/ou SAC.
Superior completo em Administração, Logística, Gestão Empresarial, Controle e Automação e áreas afins.
Desejável cursos técnicos na área de Mecânica, Automação e Pneumática.
Desejável conhecimento de sistema Protheus-Microsiga e Excel.
Benefícios:
Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Seguro de Vida, Restaurante e Estacionamento.
Horário de segunda a sexta, das 8h às 18h (Trabalho híbrido)
Empresa
Líder Mundial em Automação Pneumática, a SMC atua no Brasil desde 1998 oferecendo as melhores soluções e produtos para todas as aplicações industriais.