-
Faixa salarial a combinar
-
Cuiabá
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição:
Atribuições:
- Apoiar no suporte técnico a usuários dos produtos e serviços de networking (switches, firewall, access point, entre outros correlatos);
- Realizar rotinas administrativas dos produtos e serviços de networking;
- Apoiar na documentação de procedimentos técnicos.
Requisitos Necessários:
- Cursando Superior a partir do 4º semestre em Ciências da Computação, Sistema de Informação, Redes de Computadores, Análise e desenvolvimento de Sistemas, entre outros correlatos;
- Será um diferencial conhecimentos em redes de computadores;
- Será um diferencial, vivência básica em suporte técnico a networking.
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.