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Faixa salarial a combinar
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São Luís
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Regime CLT
Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável pela administração das operações das unidades de negócio, controle atendimento, motivando e influenciando as pessoas de forma positiva, garantindo a satisfação do cliente interno e externo dentro dos objetivos estratégicos e orçamentários para todas as unidades.
Principais atividades:
- Realizar a gestão da equipe, através de controle de ponto eletrônico, controle de banco de horas, avaliação de competências, monitorias e realização de feedbacks, definição de postos e funções mantendo a plenitude da operação;
- Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade da unidade;
- Garantir o relacionamento com os clientes (paciente e hospital) através de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, reuniões com a CCIH, qualidade e coordenação de enfermagem do hospital, realizando o acompanhamento dos indicadores e assegurando a implantação de ações necessárias para atendimento dos prazos de exames (SLAs) acordados com o hospital;
- Realizar a gestão dos indicadores de qualidade e BSC de sua unidade, auxiliando a gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados com o Hospital (atender o prazo de exames estabelecido);
- Prover mão de obra adequada em número e especialidade atendendo as necessidades da operação;
- Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria, TI, Logística, Saúde Ocupacional, RH, Segurança do Trabalho, ECAC, Sustentabilidade, Compliance, Processo de Enfermagem, Central técnica, Área Técnica, Comercial, Financeiro e Faturamento);
- Acompanhar indicadores da gestão identificando necessidades de direcionamento, estruturação da equipe e fatores críticos de interferência;
- Acompanhar os processos financeiros e de faturamento e suas especificidades, contribuindo para a conversão de receita em caixa;
- Atender aos objetivos estratégicos da área por meio do controle, acompanhamento e execução de planos de ação para redução dos custos;
- Tratar as ocorrências do cliente provenientes de reclamações não conformidades e notificações, através de plano de ação;
- Assegurar os padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo e executando as solicitações provenientes das auditorias internas e externas.
- Conduzir e facilitar a execução de projetos e demandas que sejam de interesse do negócio;
- Garantir a manutenção e a infraestrutura da unidade, realizando a interação com áreas afins, com o objetivo de manter um ambiente acolhedor e seguro para os clientes;
- Fazer a gestão da equipe da unidade (Supervisores de Atendimento e de Enfermagem), mantendo o alinhamento com a organização.
- Participar do processo de admissão, demissão e avaliação de desempenho de colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais;
- Assegurar o cumprimento dos processos estabelecidos pelos acordos realizados pela empresa, hospital e fontes pagadoras;
- Inovar na busca de melhoria de processos operacionais propondo ajustes, correções e aprimoramentos
- Desenvolver os colaboradores em busca da excelência técnica e necessidade dos clientes;
- Realizar o monitoramento das necessidades geradas pela demanda do cliente hospital: crescimento, emergências, novas demandas de especialidades, diferenciação, certificações e alinhamentos aos valores;
- Atuar no relacionamento com os clientes (hospitais e pacientes) através de atitude proativa, garantindo o atendimento de suas expectativas;
- Participar do processo de admissão, demissão, através das diretrizes de recursos humanos, mantendo a equipe alinhada com os objetivos da organização;
- Analisar processos, identificando oportunidade para melhorar a produtividade e eficiência do trabalho, através da integração com demais áreas da empresa;
- Gerenciar custo, através da análise de relatórios, otimizando a estrutura de recursos humanos, técnicos e de insumos;
- Identificar oportunidades estratégicas para unidade de negócios sob sua responsabilidade, buscando novas oportunidades mercadológicas melhorando o desempenho econômico, financeiro e de qualidade de sua unidade;
- Contribuir para a educação continuada dos colaboradores, através dos treinamentos das ITRs e análise das não conformidades;
- Garantir fluxos e processos operacionais, inclusive rotinas de caixas particulares;
- Implantar alto padrão de atendimento a todos nossos clientes, diferenciado por linha de negócios, adaptado à cultura e exigências locais, aderente as evoluções tecnológicas e constante evolução em excelência operacional.
- Contribuir para a atualização e modernização dos processos para mantermos a competitividade do mercado.
- Realizar o processo de recebimento e coleta de matérias biológicos sempre que necessário.
Buscamos alguém que apresente:
- Ensino Superior Completo em Biomedicina ou Enfermagem (Necessário conselho ativo e em dia)
- Informática: Pacote office - Avançado
- Experiência em gestão de equipe;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Desejável conhecimento de BSC e Negócios;
- Perfil analítico (indicadores e receita);
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Informações complementares:
- Local de trabalho: Unidades INLAB - a definir
- Carga horária: 44hs semanais
- Horário de trabalho previsto: 08h00 as 17h00
- Disponibilidade para atuar em finais de semana/feriados
O que oferecemos:
🩺 Assistência Médica;
🛒 Vale alimentação
🏥 Seguro de vida;
💪 Wellhub;
💰 Participação nos Lucros anual;
📄 Previdência privada;
📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Empresa
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!