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Faixa salarial a combinar
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Irecê
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Programa de remuneração variável
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Refeitório
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Restaurante interno
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Seguro de vida
Descrição:
Coordenar a gestão da Política e do Programa de Prevenção de Acidentes da empresa, acompanhamento, controle e suporte, nas dependências da empresa, das atividades do SESMT, bem como da elaboração do PPRA, assim como realizar treinamentos de integração e orientação de segurança no trabalho aos novos integrantes ou reciclar os antigos, prestar suporte à empresa, quando da ocorrência de reclamações trabalhistas, apoiar, em conjunto com a área de Medicina do Trabalho o cumprimento do programa de PCMSO, além de acompanhar, sempre que necessário, os processos de fiscalização e também inspecionar e prestar suporte técnico às áreas na prevenção de acidentes.
Realizar o planejamento e orientação das inspeções de rotina ou específicas de segurança do trabalho, acompanhar, controlar e prestar suporte as áreas nas atividades do SESMT, PCMAT ou PPRA, assim como preparar treinamentos aos novos funcionários ou reciclagem dos antigos, prestar suporte à empresa quando de reclamações trabalhistas, apoiar ao PCMSO em conjunto com a área de Medicina do Trabalho, além de acompanhar sempre que necessário, os processos de fiscalização.
Atuar junto aos demais setores da empresa, buscando identificar e reduzir condições inadequadas ao trabalho, propondo medidas que minimizem os riscos de acidentes e melhorem a higiene e o ambiente de trabalho.
Realizar interface com stakeholders internos e externos, garantindo o alinhamento necessário para cumprimento dos requisitos de Segurança e saúde institucionais e governamentais.
Acompanhar os status e apoiar as áreas no cumprimento de planos de ações gerados pelas aplicações das ferramentas de rotinas de Segurança, a fim de garantir que sejam devidamente executados; Investigar e analisar as causas dos acidentes ocorridos, propondo ações que minimizem as reincidências;
Apoiar nossas equipes e empresas parceiras na busca constante pela melhoria contínua de seus processos, identificando possíveis gargalos, desenvolvimento da melhoria contínua e aplicação das melhores práticas operacionais;
Realizar os processos de avaliação de riscos e registro de lições aprendidas segundo diretrizes estabelecidas pela companhia;
Avaliar, validar e compilar informações e indicadores de Segurança, prezando pela confiabilidade das informações, qualidade e cumprimento de prazos;
Atender e participar nos processos de auditoria interna e externa do sistema integrado de gestão em SST, sendo responsável pela aplicação de treinamentos e instrutores, definindo em conjunto com RH os meios adequados de treinamentos e simulados a serem ministrados, para mão de obra própria e terceirizada e controle de eficácia;
Elaborar relatórios técnicos do desenvolvimento e implantação de programas e ferramentas de Segurança, incluindo a realização de análises críticas sobre o tema;
Atender fiscalizações trabalhistas e orgãos do governo relativo a segurança e saúde do trabalho, apoiando a gerência do projeto nas considerações técnicas e relatórios;
Assegurar que os requisitos técnicos de Segurança e Saúde sejam cumpridos por empresas contratadas, antes da contratação, de acordo com o tipo de atividade a ser executada.
Apoiar a gerência da obra na elaboração e atualização de comunicação prévia nas áreas de segurança e saúde;
Apreciar o desenvolvimento e as alterações do plano de segurança e saúde para a execução da obra e, sendo caso disso, propor à entidade executante as alterações adequadas com vista à sua validação técnica;
Coordena as atividades de segurança do trabalho, elabora e divulga normas e regulamentos internos, controla a instalação de equipamentos de segurança e acompanha perícias técnicas para levantamento de riscos e aplicação de medidas corretivas.
Outros requisitos:
Graduação completa em engenharia mecânica, elétrica, química, produção ou civil.
ÁREA: Engenharia com especialização em Segurança Trabalho.
REGISTRO: CREA / ativo
Empresa
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