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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
• Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e levantamento da área de vendas);
• Conhecer o produto e suas características como argumentos de venda;
• Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através de uma abordagem consultiva;
• Manter as diretrizes de visual merchandising (tags, regras de exposição como preço e alarme, conceitos) e executar as mudanças no produto nas vitrines conforme padrão de qualidade;
• Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente;
• Manter o estoque organizado;
REQUISITOS TÉCNICOS E COMPORTAMENTAIS
Vivência com atendimento ao público (Preferencial).
Ensino Médio completo. Desejável ensino superior cursando;
Competências: Comunicação Assertiva, Trabalho em Equipe, Cordialidade, Foco em Resultado, Flexibilidade, Senso de Dono, Foco no cliente, Pontualidade e Assiduidade.
Outros requisitos:
Desejável experiência no mercado esportivo e / ou fashion.
Empresa
A ASICS é uma empresa que tem se dedicado à criação dos calçados e produtos esportivos tecnicamente mais avançados do mundo há mais de 60 anos.
Toda a tecnologia, funcionalidade e conforto presentes nos nossos tênis surgem primeiramente na mente de pessoas apaixonadas que trabalham dentro dos nossos escritórios espalhados em diversos países.
Na ASICS, prezamos pela saúde do corpo e da mente, sempre sob a filosofia “Anima Sana in Corpore Sano” (mente sã e corpo são).
Valorizamos a pluralidade de identidades com forte compromisso com a diversidade, sem distinção de raça, cor, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.