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  • Publicada em 06/11/2024
  • v2693305
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RN | Expert em Interação | Suporte Técnico Tecnologias Movéis e Serviços Bilíngue

Teleperformance

Auxiliar/ Operacional 50 vagas

RN | Expert em Interação | Suporte Técnico Tecnologias Movéis e Serviços Bilíngue

Teleperformance

A vaga encerra em 11 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
  • Ícone de localização
    Parnamirim
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!

Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!

Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?

Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!

Venha fazer parte do nosso time!

#VemSerTP


Responsabilidades e Atribuições: 


Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;

Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;

Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;

Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;

Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor numa conversa cordial e personalizada;

Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;

Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa, ou terceiros;

Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo:


Alterar senha

Configurar dispositivos

Restaurar conta ou dispositivo

Emparelhamento

Cancelamento de serviços ou assinaturas

Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores

Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares

Restaurar conteúdo em backup

Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC


Enriquecer o atendimento ao cliente, algo além do que ele busca;

Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.


O que nós estamos buscando (Requisitos):

Ser maior de idade


Ensino médio completo

Homens precisam ter reservista ou CAM

Habilidades com tecnologia e com suporte técnico

Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN

Inglês intermediário ou avançado

Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente


Salário: R$ 1710,09 + Benefícios + Plano de Carreira

Horários:  14:20 às 20:40

Escala:  6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20

Modalidade: Presencial | Local de trabalho:  Campus de Emaús - Parnamirim - RN


OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.


Para cuidar de você, oferecemos:


Assistência médica; 

Assistência odontológica; 

Vale Alimentação ou Vale Refeição; 

Seguro de vida; 

Auxílio Creche; 

Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);

Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;

Participação nos Lucros ou Resultados;

Convênio com empresas parceiras;

Desconto em produtos;

Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;


Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! 


Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.

Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.


Esta vaga também é destinada para PCDs.


Achou a vaga que você procurava?

Inscreva-se já!


Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.


A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.


A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.


Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!


Outros requisitos:


Empresa

Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?


A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.


Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.


Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.


Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.

Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários

#Vem ser TP

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