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Faixa salarial a combinar
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Janaúba
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Temporário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Cesta de natal
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
RESUMO DO CARGO
Atuar como suporte nas áreas administrativas, almoxarifado, gestão de indicadores de manutenção e processos de compras, com o objetivo de proporcionar ao jovem aprendiz uma visão ampla e prática das operações de um parque solar. Sob supervisão, o aprendiz apoiará atividades que contribuem para a eficiência e organização das operações, desenvolvendo habilidades técnicas e administrativas.
Outros requisitos:
1. Suporte Administrativo Geral:
Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros relacionados às operações do parque solar. Apoiar na gestão e atualização de contratos e cadastros de fornecedores, mantendo dados atualizados para consulta.
2. Almoxarifado e Controle de Estoque:
Auxiliar no recebimento, conferência e controle de estoque de materiais e peças. Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo a correta organização dos itens armazenados.
3. Gestão de Indicadores de Manutenção:
Contribuir no acompanhamento e atualização de indicadores de desempenho relacionados à manutenção dos equipamentos do parque solar. Suporte na geração de relatórios de manutenção e disponibilidade de equipamentos, ajudando na análise de dados para apoiar a equipe de operações e manutenção.
4. Processos de Compras e Suprimentos:
Apoiar nos processos de compra, incluindo solicitação de cotações, coleta de propostas e contato com fornecedores. Auxiliar na emissão de pedidos de compra e no acompanhamento do fluxo de entrega, garantindo que prazos e quantidades estejam de acordo com as necessidades do parque.
5. Apoio em Atividades Financeiras e Administrativas:
Contribuir para o controle de despesas e na atualização de planilhas financeiras. Suporte em atividades de planejamento e controle orçamentário, auxiliando na organização de documentos e relatórios financeiros.
Conhecimentos e Habilidades Desejáveis:
• Informática Básica
• Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
• Power BI (Desejável)
Competências Comportamentais:
• Organização e Atenção aos Detalhes
• Boa Comunicação e Relacionamento Interpessoal
• Proatividade e Comprometimento.
Empresa
Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a Elera é uma das maiores empresas do setor de energia renovável do Brasil, com uma matriz energética composta por usinas hidrelétricas, eólicas, solares e de biomassa. Nossa missão é gerar energia limpa, segura e sustentável para os nossos clientes, gerando valor para as comunidades vizinhas aos nossos empreendimentos e ao meio ambiente.
Seguimos buscando cultivar relações sólidas de longo prazo e atuar de forma responsável para gerar competitividade aos nossos clientes, crescimento econômico e qualidade de vida para a sociedade por meio de soluções sustentáveis em energia renovável.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. Buscamos profissionais que queiram fazer a diferença para integrar nosso time e, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
Venha fazer parte da nossa história e ajude a construir um legado cada vez mais diverso e inclusivo!
Seus dados do currículo serão utilizados para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras.
Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais.