-
Faixa salarial R$ 1.412 a R$ 4.000
-
Sorocaba
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Ginástica laboral
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Irá realizar vendas por Telefone, WhatsApp e E-mail de serviços de telecomunicações (Telefonia móvel e banda larga) para clientes empresariais;
Fará o acompanhamento dos clientes no pós vendas;
Cadastrará as vendas no CRM de vendas.
- Requisitos e Qualificações:
Domínio do pacote Office;
Ensino médio completo.
- Diferenciais:
Perfil Comercial - garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
Empreendedorismo - visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
Digital - antenado à tecnologia e inovação, facilidade para aprender e manusear softwares e sistemas;
Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina - senso de urgência, distribuir bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
Curiosidade - é inquieto! Quer aprender sempre mais e propõe novas soluções;
Resiliência - capacidade de enfrentar as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
Atitude, Ambição e Inconformismo - não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
Relacionamento com Cliente e Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
Empresa
.
- Sobre nós:
Somos uma empresa sólida, referência em Telecomunicações no estado de São Paulo e com 12 anos de história. Trabalhamos com o propósito de "Ser o AGENTE AUTORIZADO número 1 em vendas de Banda larga em todo o Brasil.
Acreditamos que quando a tecnologia conecta nossos clientes ao mundo digital, as possibilidades são infinitas e, encurtamos o caminho para o sucesso. Fornecer através do nosso atendimento uma tecnologia sob medida que contribua para a conectividade, agilidade e produtividade de todos os empreendedores do Brasil.
Colocamos o cliente no centro de tudo o que fazemos, adotando uma abordagem prática para compreender suas necessidades e fornecer soluções que não apenas atendem, mas superam suas expectativas.
Nosso autodesenvolvimento é parte essencial do jeito FLEX de ser. Buscamos aprimorar constantemente nossa abordagem de atendimento, mantendo um time altamente qualificado e orientado à resultado.
#VemPraFLEX