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Faixa salarial a combinar
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São José dos Campos
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Regime CLT
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe em empresa de gestão documental, especializada em organizar, armazenar, proteger e gerenciar documentos e informações empresariais. Se você é organizado(a) e tem experiência em funções administrativas ou de atendimento ao público, essa oportunidade é para você! Esta vaga é afirmativa para pessoas com deficiência.
Responsabilidades:
Atender e orientar clientes presencialmente, por telefone e e-mail.
Realizar agendamentos e confirmar compromissos.
Gerenciar e organizar documentos e arquivos.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.
Suporte administrativo geral às diversas áreas da empresa.
Pré-Requisitos:
Ensino Superior ou Cursando - Serviço Social/Psicologia
Experiência prévia em atendimento ao público e/ou funções administrativas.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade em informática (Pacote Office).
Capacidade de trabalhar em equipe.
Salário compatível com o mercado.
De segunda a sexta-feira, horário comercial.
Local de trabalho: São José dos Campos–SP.
***Vaga exclusiva para pessoas com deficiência***
Outros requisitos:
Comprometimento, excelente comunicação, pontualidade