-
Faixa salarial a combinar
-
Joinville
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Ginástica laboral
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
- Atender ligações receptivas e ativas. Responder e-mail e redes sociais.
- Resolver solicitações e reclamações do consumidor e da rede autorizada.
- Conforme necessidade, realizar a interface entre o consumidor e o Posto Autorizado.
- Realizar a interface entre PA e o departamento de assistência técnica.
- Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê-los, desde que dentro dos procedimentos e alçadas estabelecidos.
- Focar as atividades em metas e resultados.
- Atualizar as plataformas com os registros dos atendimentos.
- Realizar Pesquisa de Satisfação com o cliente.
Outros requisitos:
- Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins.
- Conhecimento em informática básica.
Empresa
A Britânia Eletrodomésticos está no mercado há 68 anos e tem orgulho de ser genuinamente brasileira. Construímos uma trajetória inovadora, cercada por vários desafios que nos solidificou como empresa e marca, permitindo uma trajetória de sucesso.
Todas as vagas da Britânia também são disponíveis para Pessoas com Deficiência.