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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição:
A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E ajudamos profissionais a navegar e avançar nas carreiras.
Estamos assessorando uma grande empresa no segmento químico, na busca desse profissional.
Lidera as equipes de Serviço ao Cliente e Suporte de Vendas, promovendo uma experiência do cliente através de:
• Adoção de uma abordagem consistente com foco em melhoria contínua.
• Promoção de padrão de serviço incomparável para clientes e parceiros de negócios internos.
• Adoção aos processos estabelecidos; participação ativa na condução de melhores práticas de processos por meio da colaboração com pares/liderança.
• Orientação geral, direção e liderança em apoio a uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente e suporte de vendas.
• Desenvolvimento dos colaboradores para o sucesso através de coaching ativo e gestão de desempenho.
• Impulsiona uma mudança na atividade de atendimento ao cliente em direção a uma oferta proativa de soluções de valor agregado.
• Desenvolve processos para resolver problemas do cliente de forma oportuna e eficaz.
• Apoia ativamente normas, procedimentos e diretrizes estratégicas da empresa e do departamento.
• Trabalha em estreita colaboração com outros membros da Equipe de Liderança no desenvolvimento e implementação de estratégias para impulsionar o crescimento.
• Desenvolve e entrega com sucesso os indicadores de desempenho (KPIs) estabelecidos.
• Garante que os processos de qualidade da empresa sejam respeitados, conforme aplicável.
• Faz parcerias com departamentos apropriados para resolver problemas de qualidade do produto de forma eficiente e oportuna.
• Prepara e envia relatórios referente aos processos que lidera e desenvolve.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
- Experiência sólida em gestão da área de atendimento ao Cliente (Comercial / Vendas)
- Pacote Office intermediário;
- Habilidade na utilização de CRM (desejável Salesforce)