-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
O profissional será responsável por:
- Atuar na gestão de especificações técnicas da empresa;
- Controlar o sistema de gestão de qualidade e inovação;
- Suporte Técnico para implantação de novas ISOs.
Pré-requisitos:
- Graduação completa em Engenharia;
- Experiência em gestão da qualidade / padronização de regras;
- Experiência com normas ISO;
- Conhecimento em Power BI;
- Conhecimento em sistemas e padrões de qualidade;
- Inglês intermediário (será testado);
- Disponibilidade para atuar em modelo 100% presencial.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Empresa
A State Grid Brazil Holding (SGBH) é uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Fundada em 2010 detém 19 concessionárias e tem participação majoritária em outros cinco empreendimentos. Ela é subsidiária da State Grid Corporation of China.
Com tecnologia de ponta, a SGBH possui e opera 15.761 quilômetros de linhas de transmissão que passam por 14 estados, entre elas a maior conexão de ultra alta tensão de ± 800 kV do mundo, que escoa a energia gerada pela usina de Belo Monte (PA), no Norte, até o Rio de Janeiro, no Sudeste.
Reconhecida no mercado nacional pelo profissionalismo de sua equipe, o aperfeiçoamento constante das práticas de segurança e o compromisso com os altos padrões ambientais do país, a companhia ocupa a 90ª posição entre os 200 maiores grupos listados pelo anuário “Valor Grandes Grupos 2019” e está entre as mil maiores segundo o ranking do “Valor 1000” e “Isto é Dinheiro” de 2019.
Preservar as riquezas naturais e culturais e apoiar projetos de responsabilidade social figuram entre suas premissas, pois a State Grid Brazil Holding acredita que só assim promoverá o desenvolvimento de maneira consciente e sustentável, além de fomentar a cultura e o bem-estar da sociedade onde está presente.