-
Faixa salarial R$ 2.200 a R$ 3.000
-
Curitiba
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio farmácia
- Cesta de natal
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de remuneração variável
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o Cliente
Estamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Responsabilidades:
- Atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;
- Realizar o acompanhamento dos clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;
- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho do setor.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos;
- Habilidade em comunicação oral e escrita;
- Conhecimento em pacote Office.
Empresa
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.