-
Faixa salarial R$ 3.100
-
São Paulo
-
Temporário
Descrição:
- Responsável pelo suporte junto ao time de atendimento ao cliente do mercado internacional com o objetivo de garantir todos os passos operacionais da gestão dos pedidos dos clientes (desde a entrada do pedido até a entrega no cliente), agindo na tratativa e resolução dos desvios e promovendo soluções, visando a otimização de resultados e possibilitando que planos e metas sejam atingidas.
- Identificar, tratar e resolver desvios e problemas que possam ocorrer ao longo do processo de gestão de pedidos.
- Atuar rapidamente para mitigar impactos negativos na experiência do cliente.
- Desenvolver e implementar soluções práticas para otimização do processo de atendimento, visando a eficiência e a satisfação do cliente.
- Colaborar com diferentes departamentos, como logística e produção, para assegurar que os objetivos sejam atingidos.
Outros requisitos:
- Superior completo ou cursando último ano, preferencialmente administração de empresas ou comércio exterior.
- Pacote office intermediário - mandatório.
- Espanhol e Inglês Intermediário.
- Desejável vivência anterior com atendimento ao cliente e/ou processos de exportação.
- Desejável conhecimento das áreas de Supply Chain e/ou Comercial e/ou Sourcing.
- Desejável conhecimentos de Comércio Exterior (Incoterms, noções básicas do processo de Exportação).
- Desejável conhecimentos gerais: CRM, BI e Ecomex.
Empresa
A Page Interim é parte do grupo PageGroup, uma das consultorias de recrutamento de profissionais mais conhecidas e respeitadas do mundo. Fundado em 1976 no Reino Unido, o grupo possui atualmente 154 escritórios em 35 países.
Somos uma empresa líder em recrutamento e seleção de profissionais para posições permanentes, projetos, temporários pontuais ou de finalidades especiais para profissionais e executivos qualificados. Por meio de um crescimento orgânico, nos tornamos uma empresa listada na bolsa de valores de Londres com mais de 5.600 funcionários globalmente.