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  • Publicada em 23/10/2024
  • v2688762

Coordenador de Viagens Corporativas

Omni

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio combustível Auxílio combustível
  • Previdência privada Previdência privada
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição

Descrição:

Sua responsabilidade como Coordenador de Viagens será:


  • Planejar, organizar e coordenar todas as etapas das viagens da empresa, garantindo que os deslocamentos sejam realizados de forma eficiente e econômica.
  • Garantir o bom andamento do setor, acompanhando os processos de cotação e emissão de passagens aéreas e rodoviárias, hospedagens e locações de carro, com objetivo de manter o equilíbrio do custo benefício das viagens para os colaboradores.
  • Organizar e coordenar todas as viagens corporativas, incluindo reserva de passagens aéreas, hospedagem, transporte terrestre e outros serviços relacionados.
  • Desenvolver itinerários detalhados e assegurar que todos os aspectos da viagem sejam confirmados.Gerenciar as solicitações de viagens do grupo corporativo, visando garantir a participação dos funcionários em reuniões e treinamentos externos.
  • Aplicar e monitorar as políticas de viagem da empresa, garantindo que todos os colaboradores estejam cientes e em conformidade.
  • Revisar e atualizar políticas de viagem conforme necessário, com base em feedback e mudanças nas necessidades da empresa.
  • Produzir relatórios e planilhas com finalidade de controle de emissões e custos.
  • Garantir a divisão de trabalho entre os colaboradores do setor, de acordo com as habilidades e competências, visando atender as demandas da área.
  • Controlar o orçamento de viagens, buscando sempre as melhores tarifas e condições para otimizar os custos.
  • Analisar gastos com viagens e preparar relatórios financeiros para a alta administração.
  • Elaborar relatórios periódicos sobre as atividades de viagens, incluindo análises de tendências, custos e compliance.
  • Utilizar dados para identificar oportunidades de melhoria nos processos de viagem e na experiência do viajante.


Por isso esperamos que você possua:


  • Superior completo em Administração, Turismo, Hotelaria ou cursos afins.
  • Inglês intermediário.


O que vai chamar nossa atenção:


  • Experiencia pregressa em viagens corporativas / agencia ou operadora de viagens / cia aérea.


Ao embarcar na Omni você terá:


  • Vale alimentação e Vale refeição
  • Auxílio combustível e estacionamento
  • Assistência médica e odontológica
  • Seguro de vida
  • Patrocínio academia


Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Ter disponibilidade para trabalhar em formato de plantão aos finais de semana, feriados e/ou após o horário comercial.

Empresa

A Omni Táxi Aéreo possui mais de 21 anos de história e atua sobre os pilares de segurança, trabalho em equipe, ética, excelência empresarial e transparência. Oferecemos aos nossos clientes soluções de transporte aéreo offshore e onshore, drones e escola de aviação para pessoa física. Na Omni, acreditamos que as pessoas fazem toda a diferença para o nosso negócio. Através de bons profissionais mantemos a essência ética e prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. Você quer fazer parte da nova geração na Omni? Venha participar!


Para mais informações, acesse: www.omnibrasil.com.br

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