-
Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 2.000
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
🎮 Que tal apostar tudo em uma nova oportunidade na sua carreira? 🦁
Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Consultas sobre apostas esportivas e jogos; Tratamento de programas de fidelidades e suportes a problemas técnicos.
Salário: Fixo + Participações nos Lucros + Benefícios
Horários: 13:00 às 06:00
Escala: 6x1 (Folgas cíclicas) | Jornada: 06h20
Modalidade: Presencial | Local de Trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade
Ensino Médio Completo
Necessário experiência em Contact Center
Para cuidar de você, oferecemos:
• VA/VR: R$11,24 diário;
• Vale Transporte: Sem teto, mediante roteirização;
• Fretado até a empresa: Pensando na sua comodidade, você terá à disposição um fretado para leva-lo da estação da Lapa até a empresa, SEM custo adicional ou desconto em salário.;
• Convênio Médico: Sem desconto mensal no salário;
• Convênio Odontológico: Cobertura ampla sem coparticipação;
• Plano de Carreira e desenvolvimento profissional
• Participação nos Lucros ou Resultados;
• Convênio com empresas parceiras;
• Vale combustível: Saídas a partir das 23h40;
• Arena Gamer: Mostre que você é #Inspiradoemseromelhor em tudo o que faz e dando tudo de si em nossos Campeonatos, quebrando recordes ou apenas tirando aquele X1 com a galera. Na nossa Arena você encontrará muito mais do que apenas descompressão, é um espaço onde você pode conhecer novas pessoas e fazer novos amigos.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Bem-estar: Para a TP, é importante criar um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Outros requisitos:
Empresa
Que tal fazer parte de um time diverso e incluso, unidos pela confiança e apaixonados por ajudar os colegas e cliente a terem sucesso?
A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análises, BackOffice e outros serviços especializados para garantir as melhores interações com o cliente.
Somos um grupo de mais de 420.000 pessoas que ajudam clientes em 170 mercados ao redor do mundo a fortalecer seus relacionamentos com consumidores e estamos sempre à procura de novos membros na equipe. No Brasil desde 1998, possuímos hoje 13 Campi, sendo 11 em São Paulo e 2 na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, que somam mais de 28.000 colaboradores.
Procuramos pessoas altamente motivadas e que são impulsionadas pela paixão. Todos os nossos colaboradores, em todo o mundo, procuram proporcionar experiências excepcionais durante cada interação. É por isso que tentamos encontrar candidatos que estão determinados a ajudar as pessoas e que gostem de resolver problemas.
Buscamos pessoas que não temem desafios, com ambição e que estão prontas para construir uma carreira conosco.
Na TP apoiamos a diversidade e inclusão e esta vaga também é destinada aos grupos minoritários
#Vem ser TP