-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Fazer as análises de todos os processos da área de operações portuárias, na movimentação de grãos, atuação de descarga tais como tempo efetivo de descarga de caminhões e vagões, tempo de paradas de manutenção, tempo de troca de navios, embarque em navio turno a turno, processos de limpeza e conservação das instalações;
Fazer as análises e propor os métodos e processos de trabalho, parâmetros e identificar riscos;
Mapear o fluxo das atividades e identificar falhas, a fim de estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos, visando uma padronização nas operações;
E demais atividades pertinentes a função.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Necessário: Engenharia de Produção / Conhecimentos em estatística / Análise de dados (Six SIGMA ou equivalente)
Desejável: Pós-Graduação / Excel Avançado / Power BI / Desenhos de processos.
Empresa
Fundado em 2002 e em operação desde fevereiro de 2007, o Terminal de Granéis do Guarujá S.A. – TGG atua como terminal portuário para recepção, armazenagem e embarque de granéis sólidos.
A iniciativa dirigida pelas empresas Rumo, Amaggi e Bunge, se torna um diferencial para as exportações de granéis sólidos (commodities brasileiras) devido à sua estrutura diferenciada capaz de movimentar 9 milhões de toneladas/ano.
Planejado da terra para o mar, o TGG viabilizou o transporte ferroviário da região Centro-Oeste, que era atendida predominantemente pelo modal rodoviário.
Localizado na margem esquerda do Porto Organizado de Santos, o TGG ocupa uma área de 340 mil metros quadrados.