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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Vale-alimentação
Descrição:
Atividades
Como analista de assuntos regulatórios e gestão ambiental, terá responsabilidades e atividades administrativas direcionadas nestas Áreas. Participará e contribuirá com a área em processos de auditorias, inspeções de órgãos externos, reuniões e eventos corporativos.
Responsabilidades e atribuições
Atuará nos processos de Assuntos Regulatórios e Gestão Ambiental na Planta de LM, incluindo:
Órgãos públicos: Preparar a documentação para protocolo e aprovação, Compilar e cobrar informações interna e externamente, Controlar validades de documentos (Registros, Alvarás, Licenças, etc.).
Requisitos legais: Realizar os processos de avaliação de requisitos legais relacionados a Área. Monitorar e suportar implementações de adequação a requisitos legais.
Sistema de Gestão Integrado: Suporte junto as Áreas para manter e atualizar a planilha de aspectos e impactos ambientais, identificando oportunidades de melhorias. Manter a documentação e procedimentos de responsabilidade do departamento atualizados;
Rotinas administrativas: Avaliar a parte de ADM e a necessidade de novos licenciamentos em projetos básicos. Realizar o controle dos arquivos (ativo e morto) pertinentes à área de assuntos regulatórios e gestão ambiental garantindo fácil acesso, rapidez e confiabilidade das informações.
Requisitos:
Graduação concluída ou cursando em Administração de empresas, Direito, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou Áreas relacionadas;
Desejável conhecimento sólido das leis e regulamentos nas esferas federal, estadual e municipal, especificamente em relação a Meio Ambiente;
Necessária habilidades e conhecimento no pacote office e microsoft 365, incluindo ferramentas e aplicativos;
Habilidade em utilizar sistemas de gestão empresarial, tais como SAP, SIS, Protheus, CAL, Gedweb, entre outros;
Desejável inglês intermediário.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Empresa
A Ajinomoto, é uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, referência mundial na produção de Aminoácidos. Atualmente, está presente em 35 países, possuindo 121 fábricas e mais de 32 mil funcionários em todo o mundo.
Nossos aminoácidos são utilizados como matéria-prima em diversos segmentos, como: Indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócio.
No Brasil, a Ajinomoto chegou em 1956 e hoje o país é o 3º mercado mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos EUA. Possui sede administrativa em São Paulo e quatro unidades fabris no interior de São Paulo, localizadas nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras. A companhia atende ao mercado nacional e internacional e emprega mais de 3.000 funcionários no país.
Entre suas áreas de negócios está a linha de produtos voltada ao consumidor, que inclui o tempero Umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das linhas de sopas VONO®, os refrescos em pó MID® e FIT®, o Azeite Terrano® entre outras. A companhia também atua no segmento de Food Service, contribuindo de forma estratégica e parceira, com os mais diversos estabelecimentos que fornecem alimentação fora do lar.
A nossa cultura é focada na criação de novos valores, no espírito empreendedor, na contribuição plena com a sociedade e na valorização das pessoas. A Ajinomoto busca sempre o melhor para seus parceiros, funcionários e clientes, por isso estamos sempre em busca de novos talentos que busquem desenvolvimento e estejam dispostos a crescer juntos com a gente.
Venha fazer parte desse time e contribuir para a construção de um futuro melhor!