-
Faixa salarial R$ 4.500 a R$ 4.755
-
Curitiba
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Bolsa auxílio
- Ginástica laboral
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades:
- Habilidade para definir objetivos e preparar KPIs como métricas mensuráveis;
- Senso crítico para prover orientações e recomendações orientadas a dados;
- Cruzar os dados de vendas com as campanhas realizadas;
- Atualizações site E-commerce – Página Inicial, Banners com base na análise de dados que as platafornas oferecem;
- Organização de categorias produtos;
- Ajustes manuais sob demanda;
- Acompanhamento junto à agência e equipe interna de Campanhas E-commerce;
- Organização de página das promoções, banner site, arte Facebook e acompanhamento de vendas;
- Atuação diária com suporte da agência em Google Analytics e Google Search Console;
- Conhecimento sobre os fatores de ranqueamento do Google;
- Tabular e Interpretar dados para tomada de decisões;
- Conhecimento em Marketing de Conteúdo;
- Criação e acompanhamento do cronograma de ações;
- Análise e estudo de palavras-chave;
- Análise de concorrência e estudo de mercado;
- Dar suporte a Gerência de E-commerce na estratégia, atuando na análise de dados, planejamento, execução, acompanhamento e apresentação de relatórios de resultados;
- Melhorias em curvas de otimizações de investimento, para definição de investimento de marketing por canal de modo a otimizar receita e rentabilidade;
- Garantir um briefing correto dos materiais que serão usados nas ferramentas ou parcerias de mídia e acompanhar as entregas para que seja feita dentro do prazo estabelecido;
Outros requisitos:
Requisitos:
- Pacote Office;
- Conhecimento nas ferramentas META, GTM;
- Conhecimento na ferramenta B.O. SAP;
- Sólida proficiência em plataformas de mídia e ferramentas 3rd party (Google Ads, Campaing Manager 360, DV360, Facebook Ads, TikTok, Google Analytics, etc);
- Excel Avançado;
- Conhecimento geral de mídia digital;
- Conhecimento avançado em Google analytics;
- Habilidades em relatórios e planilhas – criação de Dashboards internos do setor
- Graduação em Engenharia, Estatística, Matemática, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, ou áreas correlatas;
- Pós-graduação será um diferencial.
Empresa
Sobre a Nissei
A Nissei é líder no mercado de varejo farmacêutico no Paraná, com mais de 430 lojas, sendo presença crescente nos Estados PR, SC, SP, GO e DF. Nossa missão é promover saúde e bem-estar, oferecendo uma ampla gama de produtos, de medicamentos a conveniência. Estamos em expansão acelerada e buscamos talentos que queiram crescer com a gente.