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  • Publicada em 15/10/2024
  • v2686336

Consultor de Atendimento

Confidencial

Pleno 5 vagas

Consultor de Atendimento

Confidencial

A vaga encerra em 40 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 3.500 a R$ 5.500
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Formação completa: Desejável graduação em logística, comércio exterior ou ADM.

Diferencial: Inglês intermediário.

Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de grande porte de

serviços logísticos, comércio exterior e/ou terminais de carga. Ter conhecimento prévio de CRM

Sales Force é diferencial.

Habilidades:

• Ter comunicação clara e fluida.

• Criar bom relacionamento com cliente

• Capacidade de resolução de problemas

• Senso de urgência

• Habilidade em argumentação com cliente

• Resiliência


Principais responsabilidades:

• Realizar atendimento para esclarecimento de dúvidas, elogios, solicitações e

reclamações

• Registrar as demandas dos clientes no CRM SalesForce.

• Analisar demanda do cliente, responder e/ou fazer direcionamento interno das

solicitações, dúvidas e reclamações via sistema.

• Buscar soluções rápidas e adequadas para assegurar a satisfação e lealdade

• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat, whatsapp e e-mail).

• Acompanhar casos de sua responsabilidade até a sua resolução para garantir a

satisfação do cliente


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário

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