-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
• Ser responsável pelos controles, auditorias e processos internos;
• Padronização de fluxos e procedimentos comerciais;
• Apoiar na elaboração de relatórios da área e indicadores (KPIs);
• Atualizações de Documentos Comerciais dentro dos padrões pré estabelecidos pela Cia;
• Estruturação de processos e apoio com ferramentas para desenvolvimento dos negócios, como Pipeline, Base geradora de Leads, Simuladores de preços, BI com visões estratégicas;
• Apoio em temas de impacto fiscal, financeiro e operacional;
• Avaliação de oportunidades de melhoria nos processos de grande impacto nos clientes, com sugestão de ajustes junto as áreas responsáveis;
• Acompanhamento de integrações sistêmicas e melhorias do sistema;
• Participar na implementação e/ou gestão de projetos;
• Treinamentos com Foco em atualização de processos ou ferramentas;
• Análise e acompanhamento de KPI`s de desempenhos;
• Inclusão e ajustes cadastrais;
• Análise de desempenho comercial de regionais, quando necessário;
• Reuniões com filiais, quando necessário;
• Disponibilidade para viagens pontuais.
Outros requisitos:
- Experirência no e-commerce e logística de carga fracionada;
- Pacote office avançado;
- Capacidade analítica para elaboração de indicadores, controles e relatórios gerenciais de performance;
- Conceitos e gestão de pipeline de vendas, atuação nas demandas geradas pelos clientes e áreas internas,
- Senso de urgência, conhecimento em fluxos e processos operacionais, com foco em melhoria contínua e padronização de procedimentos,
- Aspectos fiscais e tributários sob a ótica comercial.
Empresa
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Nossos números:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!