-
Faixa salarial a combinar
-
Curitiba
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio farmácia
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Olá pessoal! Estamos com uma oportunidade para Recepcionista com atuação no nosso Escritório Corporativo, na região central de Curitiba.
Esse profissional irá apoiar no atendimento geral aos colaboradores, clientes e fornecedores, receber e encaminhar documentos, correspondências, a fim de auxiliar demais áreas no desenvolvimento de suas atividades diárias.
Atribuições da vaga:
- Prestar atendimento telefônico e através dos demais meios de comunicações digitais disponíveis, passando informações, anotando recados ou encaminhando a ligação ao responsável, prezando pela qualidade do serviço;
- Receber, triar e encaminhar documentos, notas, correspondências, a fim de apoiar demais áreas e unidades no recebimento destes em tempo hábil;
- Organizar/ apoiar reuniões, providenciando salas e equipamentos necessários, agilizando a sua preparação, bem como servindo água e café, quando solicitado;
- Prestar atendimento a colaboradores, clientes, fornecedores, convidados e parceiros, passando informações e orientações ou encaminhando o assunto ao responsável, bem como os recepcionando e direcionando ao local da reunião.
- Receber, conferir materiais enviados pelos fornecedores, auxiliando o setor responsável quando solicitado.
- Auxiliar na organização e conferência dos materiais de copa/ limpeza.
- Auxiliar nas rotinas da Secretaria, quando solicitado.
Requisitos da vaga:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na função;
- Pacote Office;
- Boa escrita.
Outros requisitos:
Empresa
Com um modelo de gestão diferenciado e um plano de negócios consistente, atualmente a Rede conta com nove unidades e figura como um dos maiores grupos do setor hoteleiro no país. Atuando em quatro regiões (Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), a Rede Deville foi reconhecida pela Revista Exame PME como uma das empresas que mais cresce no país.
O crescimento do grupo acontece por meio da construção, compra ou arrendamento de hotéis, o que aumenta a responsabilidade na gestão dos empreendimentos. A Rede de Hotéis Deville preserva seu patrimônio, com melhorias e modernização da infraestrutura, investindo mais de R$ 12 milhões ao ano para manter seus clientes com os mesmos altos índices de satisfação.
História dos Hotéis Deville
A primeira unidade da Rede de Hotéis Deville foi inaugurada em 1974, na cidade de Curitiba (PR). O grupo foi fundado no mesmo ano por Jayme Canet Junior e João Canet Netto. Hoje, a Rede está presente em nove cidades: Salvador, Porto Alegre, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Maringá, Cascavel, Guaíra e Guarulhos.
A Rede é formada por quatro marcas – Deville Prime, Deville Business, Deville Express e Marriott – totalizando cerca de 1.500 apartamentos e suítes. Com quatro décadas de atuação, os Hotéis Deville oferecem excelente atendimento e proporcionam aos hóspedes as melhores experiências em hospedagem. Princípios dos Hotéis Deville: A Rede Deville é pautada pelo compromisso com a qualidade e a excelência, o que é possível graças aos princípios que norteiam nosso negócio:
ATENÇÃO AO CLIENTE
INOVAÇÃO
QUALIDADE
CREDIBILIDADE
Rede Deville e o compromisso com a qualidade: Nosso padrão de qualidade é pautado pelo comprometimento com o conforto, a cordialidade e a confiabilidade, prezando pela inovação e agregando valor para fidelizar o cliente.
Missão dos Hotéis Deville: Oferecer a melhor relação custo-benefício do mercado através de nossos serviços, da constante renovação de nossos produtos e do comprometimento de nossos colaboradores para exceder as expectativas de nossos clientes, acionistas, proprietários e investidores
9 Cidades
+ 1500 Apartamentos
+20 Prêmios
1000 Colaboradores