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Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 5.000
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Juiz de Fora
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Temporário
- Assistência médica
- Refeitório
- Seguro de vida
Descrição:
Cargo: Analista de Gestão
Tipo de contrato: Temporário
Jornada: Administrativo 09:00 as 18:20
Total de vagas: 1
Modalidade: Presencial
Descrição das atividades:
- Suporte na utilização do SIG nos seguintes módulos:
- criação de usuarios
- ajuste de perfil de usuario
- Criação/utilização de indicadores Chaves (KPI's)
- Criação de relatorios 3G
- Acompanhamento de LAI (Levantamento de Aspectos e Impactos Ambientais)
- Acompanhamento de IPAR (Identificação de Perigos e Riscos)
- Acompanhamento de Analise de Anomalias
- Acompanhamento de ações e projetos
- Gerenciamento dos Treinamentos
- Suporte ao programa Inovação (Plataforma AEVO e Gestão do Programa)
- Criação de Procedimentos Operacionais
- Planejamento/execução de auditorias 5S
- Criação de Apresentações para Diretoria
- Acompanhamento de auditorias internas
- Acompanhamento das auditorias externas (Produto e Gestão)
- Acompanhamento de Gestão na elaboração de Projetos
- Acompanhamento da revisão da Matriz de Risco do Negócio
- Monitoramento do Atendimento Legal para Saude Segurança e Meio Ambiente
- Preparação do Planejamento Estratégico
- Planejamento/execução de eventos de Gestão
Requisitos:
- Entendimento das normas e regulamentos aplicáveis, como ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001
- Entendimento e experiência na utilização do método PDCA
- Utilização Avançada do pacote Microsoft Office
- Desejável Conhecimento método de Gerenciamento de Riscos (Negócio, Ambiental e Segurança)
- Desejável conhecimento do SIG (Sistema Integrado de Gestão) utilizado pelo grupo Arcelor para gerenciar Documentos, Anomalias, planos de Ação, Auditorias, Gráficos do Farol
- Desejável conhecimento de plataforma de Gerenciamento de Conformidade Legal
- Desejável conhecimento do negócio (Produção de aços Longos)
- Capacidade Analítica: Habilidade de analisar dados e processos
- Comunicação Eficaz: Habilidade de comunicar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito.
- Organização: Capacidade de planejar, conduzir e receber auditorias.
- Pensamento Crítico: Habilidade de questionar e validar informações apresentadas.
- Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros membros da organização.
Benefícios:
- Transporte fretado
- Alimentação no local
- Seguro de vida
- Assistência médica Unimed com desconto de R$1,00 e coparticipação de 30%