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Auxiliar Administrativo - Araçatuba (EDITAL 001/2024)

Associação Nova Esperança (AFNE)

Auxiliar/ Operacional 15 vagas

Auxiliar Administrativo - Araçatuba (EDITAL 001/2024)

Associação Nova Esperança (AFNE)

A vaga encerra em 8 dias!
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    Regime CLT
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Descrição:

Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.


Estamos com processo seletivo aberto para provimento de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar Administrativo (Edital 001/2024 – ARAÇATUBA).


RESPONSABILIDADES:

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial no cotidiano do serviço de saúde, garantindo que as operações diárias ocorram de maneira suave e eficiente. Suas responsabilidades são diversas e abrangem várias áreas essenciais da administração e assistência, como:

• Atendimento aos pacientes e acompanhantes;

• Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências;

• Revisar documentos da unidade em apoio a gestão;

• Arquivamento e organização de documentos em papel, além de documentos eletrônicos, como e-mails, faturas, relatórios, prontuários e outros registros;

• Agendar e coordenar reuniões profissionais, entrevistas e compromissos da chefia imediata;

• Preparar pautas de reuniões de forma a maximizar a eficiência do tempo;

• Reserva de salas de conferência e outros locais de reunião;

• Manter a organização do escritório e resolver quaisquer problemas ou pendências;

• Solicitar materiais em falta e manter o estoque;

• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;

• Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais;

• Cadastro de biometria para acesso aos Centros Operatórios;

• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos.

• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.

• Efetuar suporte às atividades relacionadas à reposição de materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades administrativas;

• Atuar no arquivo e controle dos documentos preenchidos pelo setor e nos formulários gerados no processo, bem como preencher relatórios;

• Atender e orientar os usuários quanto aos serviços e funcionamento da unidade;

• Encaminhar os usuários da unidade para atendimento conforme normas e procedimentos do programa;

• Realizar atendimento telefônico, bem como efetuar ligações quando solicitado;

• Realizar o atendimento ao usuário, bem como desenvolver todos os procedimentos burocráticos administrativos aliados ao processo;

• Auxiliar, quando necessário, no suporte as demais áreas em rotinas administrativas;

• Apoiar o controle da frequência, assiduidade, atestados médicos, banco de horas, afastamentos, licenças e plantões da equipe;

• Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;

• Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;

• Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.


QUALIFICAÇÃO E CONHECIMENTOS:


Escolaridade Mínima: ENSINO MÉDIO COMPLETO

Escolaridade Desejável: CURSO TÉCNICO DE FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

Cursos Extras Desejáveis: PACOTE OFFICE INTERMEDIÁRIO

Experiência Mínima: 6 MESES

Experiência Desejável: 1 ANO


CONDIÇÕES DA VAGA:


Carga horária: 40H SEMANAIS;

Salário: R$ 1.801,03;

Benefícios: Auxilio Creche, para crianças até 5 (cinco) anos e 11 (onze) meses. Conforme Convenção Coletiva de Trabalho; Vale Alimentação, valor disponibilizado conforme Convenção Coletiva de Trabalho; Vale Transporte – Casa x Trabalho e Trabalho x Casa – Conforme necessidade do colaborador.

Local de trabalho: Pronto Socorro Municipal Aida Vanzo Dolce – ARAÇATUBA.


ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:


• Ter o currículo cadastrado e atualizado no VAGAS.COM;

• Efetuar candidatura no site VAGAS.COM;

• Realizar Prova Objetiva pelo VAGAS.COM;

• Triagem/Análise de currículo;

• Entrevista com RH;

• Entrevista com Gestor da área;

• Retorno do processo seletivo para Banco de talentos e/ou reprovados


*VAGAS TAMBÉM PARA PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA*


PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 11/10/2024 A 20/10/2024.


Para mais informações referentes ao Processo Seletivo acima, acesse o Edital no site: https://afne.org.br/processos-seletivos.

Empresa

A AFNE tem como princípio a humanização na assistência, tendo em todas as áreas, nas diferentes etapas do atendimento, a qualidade, responsabilidade e comprometimento. O principal condutor da entidade à sua condição de excelência é o compromisso com o ser humano, colocando-o na posição central de toda a atividade, seja como foco da assistência ou como profissional empenhado em oferecer um atendimento do mais alto padrão de gerenciamento na área de saúde.

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