-
Faixa salarial a combinar
-
Distrito Federal
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Descrição sumária da posição:
Receber os chamados, tratar e registrar os atendimentos referentes a dúvidas, problemas, treinamento, instalação ou configuração dos produtos da empresa de demandas mais complexas e, eventualmente, realizar as atividades externamente.(disponibilidade para viagens).
Responsabilidades Principais:
Receber os chamados, tratar e registrar os atendimentos;
Prestar suporte aos clientes e à rede de representantes, realizando diagnóstico, configurações de equipamentos e apoiando na utilização deles;
Identificar e alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Realizar treinamento e capacitação de usuários para utilização dos equipamentos e softwares fornecidos aos clientes;
Identificar oportunidades de melhorias em fluxos de trabalho ou produtos no ambiente dos clientes;
Realizar horas de sobreaviso;
Gerar e controlar relatórios, planilhas de dados e indicadores;
Capacitar a equipe interna e rede de representantes dos produtos da empresa
Realizar o atendimento de chamados técnicos e assistência remota ou presencial, para identificar e resolver falhas nos equipamentos
Enviar e controlar o fluxo de processo de reparo dos equipamentos.
Idiomas:
Inglês - Nível Básico
Outros requisitos:
Perfil analitico
Lógica para resolução de problemas
Flexibilidade
Orientação para clientes
Senso de urgência
Proatividade
Boa comunicação
Organização
Atenção
Inglês técnico (desejável)
Curso Técnico em Eletrônica (ter CREA ou CFT)
Empresa
O pioneirismo tecnológico sempre foi a marca registrada da Micromed, desde 1992, quando desenvolvemos o teste de esforço com três derivações. Também fomos a primeira empresa a implementar um filtro digital de 60 Hz, o que ajudou no enorme sucesso comercial do nosso Teste de Esforço.
Em 1996, nos superamos mais uma vez, ao lançarmos o Ergo PC 13, o teste de esforço com 13 derivações que foi um equipamento líder de vendas no Brasil.
Como nunca deixamos de evoluir, em 1999 criamos o Ergo PC Elite e fomos responsáveis por possibilitar o acesso de médicos de consultório a analisadores portáteis. Até então, equipamentos maiores e de alto custo para Teste de Esforço Cardiopulmonar ficavam restritos às universidades e centros de pesquisa.
Depois disso lançamos diversos outros produtos e nosso catálogo inclui soluções de ponta como o Primeiro ECG Digital em Windows, líder de mercado que teve seu padrão de Telemedicina adotado pelo Incor de São Paulo.
Também disponibilizamos os equipamentos da linha Air, que funcionam sem a necessidade de cabos, a esteira ergométrica, feita especialmente de acordo com as necessidades dos brasileiros, além do nosso novo MAPA.
Nossa Missão: Dar acesso à saúde de qualidade através da tecnologia
Nossa Visão: Ser a primeira multinacional brasileira de tecnologia em saúde
Nossos Valores: Seriedade, compromisso e parceria
Se identificou? Então venha fazer parte de nossa Equipe!