-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Local de Trabalho: São Paulo
Analista pleno de mídia híbrido - online e off-line na área de Comunicação, onde irá participar de projetos engajadores e grandes desafios em uma empresa que se transforma a cada dia.
Responsabilidades e atribuições:
Análise da estratégia de mídia off+on das campanhas de comunicação desde o momento do briefing com acompanhamento até o pós venda, passando por todo processo de faturamento, bem como a interface com as áreas correlatas (produto/segmento).
Acompanhamento da implementação e otimizações das campanhas de mídia on+off.
Responsável pela conferência dos relatórios de mídia, controle do orçamento/pacotes de mídia e faturamento das agências, junto à área de orçamento.
Requisitos e Qualificações:
Experiência no departamento de mídia de agência de propaganda ou empresa.
Conhecimento básico das métricas de mídia (GRP/TRP, cobertura e frequência, alcance, impactos, concorrência, SOV X SOS),
Conhecimento intermediário em excel, power point, google analitics
Perfil dinâmico, flexível, analítico, organizado, com capacidade de argumentação.
Informações adicionais:
Pacote de benefícios completo e atrativo.