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Faixa salarial a combinar
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Paraná
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Analista de Treinamento - Ponta Grossa
Quem somos?
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
Liderar e monitorar agentes em sala de aula, oferecendo treinamento, feedback e garantindo a prontidão dos alunos. Utilizar técnicas de aprendizagem acelerada para preparar e apresentar materiais de treinamento, buscando alcançar as métricas de desempenho. Apoiar a transição dos agentes para a produção em parceria com Operações, além de manter conhecimento atualizado do produto e contribuir para o desenvolvimento de materiais de treinamento. Medir a eficácia dos programas e sugerir melhorias curriculares, sempre promovendo uma cultura de aprendizagem contínua.
O que oferecemos:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Gympass;
Seguro de vida;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
Se você:
É craque e possui habilidades de Excel;
Possui experiência com treinamento em operações de atendimento ao cliente/Callcenter;
Possui ensino superior completo ou cursando;
Possui disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, horário comercial em Ponta Grossa;
Possui inglês intermediário;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Idiomas:
Português - Nível Fluente e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Empresa
A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais. Todos os dias, em mais de 40 países e em seis continentes, nossa equipe oferece experiência de última geração aos clientes, ajudando as empresas a se conectar melhor com seus consumidores. Criamos melhores resultados de negócios e ajudamos nossos clientes a se diferenciarem por meio de tecnologia, design, dados, processos e pessoas. A Concentrix fornece serviços nos principais segmentos verticais da indústria tecnologia e eletrônicos varejo, viagens e comércio eletrônico serviços bancários, financeiros e seguros assistência médica comunicações e mídia automotivo e energia e setor público. Visite concentrix.com para saber mais.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)
Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem o desejo de estar na Concentrix!
Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.