Pular para o conteúdo
  • Publicada há 5 dias
  • v2684778

Assistente Administrativo

Universidade Veiga de Almeida

Auxiliar/ Operacional

Assistente Administrativo

Universidade Veiga de Almeida

A vaga encerra em 26 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Bolsa auxílio Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Atividades:


  • Fazer atendimento ao público (interno e externo);
  • Responder e-mails, atender ao telefone;
  • Cadastrar, controlar e arquivar documentos;
  • Tratar prococolos;
  • Dar suporte a gestão em atividades administrativas.



Outros requisitos:
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.

 

 

Empresa

A Universidade Veiga de Almeida está entre as mais tradicionais instituições de ensino superior do Brasil. Já são mais de 50 anos de foco e determinação que classificaram a UVA entre as dez melhores universidades privadas do país, com conceitos de qualidade nota máxima no MEC*.


Mas tudo isso só foi possível porque em toda a sua história, a UVA se dedicou na formação de novos talentos. Hoje, oferece cursos de graduação presencial, semipresencial e a distância, pós-graduação presencial e a distância, mestrado, doutorado e uma variedade de cursos gratuitos de extensão.


A UVA acreditou e sempre vai acreditar no poder transformador que existe em cada pessoa. Por isso, quer que novos sonhos se realizem e novas experiências sejam compartilhadas por aqui.


Se você quer fazer parte de tudo isso, viva esse desafio. Viva uma experiência UVA. Participe do processo seletivo e venha fazer parte da transformação!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade