Pular para o conteúdo
  • Publicada ontem
  • v2683031

Analista de Administração e Finanças Sênior

Confidencial

Sênior

Analista de Administração e Finanças Sênior

Confidencial

A vaga encerra em 30 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 7.116
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Temporário
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.

Estamos contratando um profissional para atuar como Analista Administrativo Financeiro Sênior Temporário para FEMSA na região próxima a estação Jurubatuba/SP


**Vaga temporária - 6 meses

** 100% presencial

** Horário de trabalho de Segunda a sexta das 8h às 17h48


Benefícios

  • Vale-refeição
  • Vale Transporte


Requisitos

  • Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia e áreas correlatas.
  • Conhecimentos Técnicos: Conhecimento avançado em SAP, Excel Avançado, Power Point e Power BI. Especialização na área, Think Cell, Power Apps e Access são diferenciais.
  • Experiencias Desejáveis: Vivência em rotinas de trabalho com ERP SAP. Conhecimento e atuação em gestão de custos e gastos.


Resumo da Posição/Área:


Responsável por monitorar e consolidar as demandas relacionadas aos processos operacionais, a gestão de terceiros, a documentação legal e aos custos e gastos da Gerência de Supply Finance de Manufatura, realizando a interface entre as unidades e áreas corporativas para as validações de informações.


Responsabilidades da Posição:


  • Consolidar e analisar os resultados dos indicadores de operativos e financeiros;
  • Consolidar e analisar os custos operacionais e despesas gerais da empresa, com foco na identificação de tendências e variações significativas;
  • Desenvolver relatórios e apresentações detalhadas sobre gestão de territórios, proporcionando insights para a tomada de decisão;
  • Trabalhar com as diferentes áreas da empresa para implementar e monitorar controles de custos;
  • Participação ativa na crítica e construção do orçamento dos contratos de terceiros (Limpeza, Gerenciamento de Resíduos e Manutenção de Pallets);
  • Participar da elaboração orçamentária anual e realizar as estimativas mensais dos gastos, bem como atualizar e analisar os controles orçamentários vs realizado;
  • Preparar e apresentar relatórios regulares para a alta administração, destacando o desempenho financeiro, tendências de custos e oportunidades de melhoria;
  • Comunicar-se com clientes internos, fornecedores, e outras partes interessadas para resolver questões e otimizar processos;
  • Fomentar uma cultura de melhoria contínua dentro da equipe e entre as partes envolvidas, promovendo a eficiência e a redução de desperdícios;
  • Elaborar indicadores e drivers para apoio ao time de Supply Chain;
  • Atualização e acompanhamento das entradas de notas fiscais de fornecedores;
  • Apoiar os fechamentos mensais, garantindo correta contabilização dos gastos dentro da competência;
  • Monitoramento dos Indicadores de processo de manufatura;
  • Realizar interface entre as unidades e o corporativo;
  • Apoiar à coordenação e à gerência nas demandas diárias;





Outros requisitos:

Competências Interpessoais: Análise de Dados, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, negociação, autonomia, pró-atividade, analítico.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade