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Faixa salarial R$ 7.116
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São Paulo
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Temporário
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.
Estamos contratando um profissional para atuar como Analista Administrativo Financeiro Sênior Temporário para FEMSA na região próxima a estação Jurubatuba/SP
**Vaga temporária - 6 meses
** 100% presencial
** Horário de trabalho de Segunda a sexta das 8h às 17h48
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale Transporte
Requisitos
- Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia e áreas correlatas.
- Conhecimentos Técnicos: Conhecimento avançado em SAP, Excel Avançado, Power Point e Power BI. Especialização na área, Think Cell, Power Apps e Access são diferenciais.
- Experiencias Desejáveis: Vivência em rotinas de trabalho com ERP SAP. Conhecimento e atuação em gestão de custos e gastos.
Resumo da Posição/Área:
Responsável por monitorar e consolidar as demandas relacionadas aos processos operacionais, a gestão de terceiros, a documentação legal e aos custos e gastos da Gerência de Supply Finance de Manufatura, realizando a interface entre as unidades e áreas corporativas para as validações de informações.
Responsabilidades da Posição:
- Consolidar e analisar os resultados dos indicadores de operativos e financeiros;
- Consolidar e analisar os custos operacionais e despesas gerais da empresa, com foco na identificação de tendências e variações significativas;
- Desenvolver relatórios e apresentações detalhadas sobre gestão de territórios, proporcionando insights para a tomada de decisão;
- Trabalhar com as diferentes áreas da empresa para implementar e monitorar controles de custos;
- Participação ativa na crítica e construção do orçamento dos contratos de terceiros (Limpeza, Gerenciamento de Resíduos e Manutenção de Pallets);
- Participar da elaboração orçamentária anual e realizar as estimativas mensais dos gastos, bem como atualizar e analisar os controles orçamentários vs realizado;
- Preparar e apresentar relatórios regulares para a alta administração, destacando o desempenho financeiro, tendências de custos e oportunidades de melhoria;
- Comunicar-se com clientes internos, fornecedores, e outras partes interessadas para resolver questões e otimizar processos;
- Fomentar uma cultura de melhoria contínua dentro da equipe e entre as partes envolvidas, promovendo a eficiência e a redução de desperdícios;
- Elaborar indicadores e drivers para apoio ao time de Supply Chain;
- Atualização e acompanhamento das entradas de notas fiscais de fornecedores;
- Apoiar os fechamentos mensais, garantindo correta contabilização dos gastos dentro da competência;
- Monitoramento dos Indicadores de processo de manufatura;
- Realizar interface entre as unidades e o corporativo;
- Apoiar à coordenação e à gerência nas demandas diárias;
Outros requisitos:
Competências Interpessoais: Análise de Dados, comunicativo, bom relacionamento interpessoal, negociação, autonomia, pró-atividade, analítico.