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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Previdência privada
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Programa de remuneração variável
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades:
Prover um atendimento de alta qualidade na recepção e demais áreas de atendimento aos estudantes, garantindo uma acolhida eficiente, cortês e informativa a todos os visitantes e clientes internos e externos.
Responde por cadastrar e encaminhar visitantes, assim como oferecer assistência personalizada e proativa, enriquecendo a experiência do cliente através de serviços dedicados e atenção aos detalhes. Buscar não apenas atender às necessidades imediatas dos clientes, mas também antecipar suas demandas, proporcionando uma experiência memorável e positiva, que reflete e reforça a excelência e os valores da nossa organização.
- Recepção e Encaminhamento: efetuar registro e anúncio de chegada de pais, visitantes e prestadores de serviços, direcionando-os aos locais notificando os responsáveis;
- Controle de acessos: Cadastrar, emitir e validar cartões de acesso de alunos, pais, visitantes e prestadores de serviço no sistema de controle de acesso, gerenciando a presença e acessos, assegurando a aderência as normas de segurança da escola;
- Controle de acessos: Bloquear e liberar cartões de acessos (pessoas), conforme relatórios da Secretaria de Alunos ou orientações da Coordenação;
- Controle de acessos: Cadastrar, validar e bloquear cartões de acesso de visitantes de eventos Acadêmicos ou Institucionais;
- Atendimento Telefônico: Atendimento de chamadas internas e externas, respondendo solicitações e fornecendo os esclarecimentos necessários;
- Informações Institucionais / concierge: Prestar informações à comunidade sobre serviços disponíveis como transporte, alimentação e segurança além de orientações gerais aos visitantes;
- Suporte Administrativo: Auxiliar em tarefas de apoio administrativo e executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo;
- Acompanhamento de Visitantes: Acompanhar prospects e familiares até a área de Atendimento, oferecendo Experiência personalizada;
- Produção, controle e Entrega de cartões de acesso aos Estudantes;
- Atender de forma ampla: fazer o atendimento aos diferentes públicos internos e externos, em diversas frentes internas e externas além da recepção, apoiando ações de cadastramento, orientação, encaminhamento e atendimento;
- Identifica problemas e questões relevantes em situações simples, e avalia cada uma delas utilizando as políticas pré-validadas pela Diretoria/Gerência;
- Demais atividades na Diretoria de Atendimento do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria, quando necessário. Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida pela Gerência, desde que compatíveis com a função de atendimento aos estudantes e público em geral;
- Manter-se portanto, atualizado com as demandas de atendimento da Diretoria Executiva assim compreender como suas funções podem se relacionar com as atividades dos demais membros da equipe e Diretoria.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no pacote Office.
Horário: segunda a sexta das 15h00 as 23h00 e sábado das 12h00 as 17h00
Local: São Paulo - SP