-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Descrição:
Atuação em campo no cliente, mais voltado para a área de redes (ponto de cabeamento, switches, access point, links e roteadores) e microinformática. Perfil não voltado para Telefonia, mas com conhecimento de infraestrutura de redes e microinformática. O cliente tem o nível 1 e depois direciona para a campo ou avançado de atendimento interno, a atuação será como N2.
Outros requisitos:
Descrição breve do perfil esperado
Descrição das atividades: organização de racks, configuração de redes locais (LAN), incluindo a instalação e configuração de roteadores, switches e pontos de acesso; confecção e crimpagem de cabos de rede, cabos Ethernet (Cat5e, Cat6, patch cord) e cabos de fibra óptica; configuração de firewall.
Requisitos:
Conhecimentos/ experiência básica em suporte técnico de informática, configuração e manutenção de redes, confecção e crimpagem de cabos, familiaridade com sistemas de PDV e equipamentos relacionados;
Formação na área de tecnologia ou redes; Pode ser curso técnico
CNH válida, disponibilidade de atuar com veículo próprio nos atendimentos.
Ter disponibilidade de horário para atuação em turnos e escalas.
Nível de Senioridade: Júnior
Expectativa de Tempo de Experiência: 06 meses de atuação com infraestrutura de redes (Avalia experiência de estágio de 01 ano)
Escolaridade / Formação: Ter Curso Técnico Completo, como Redes, por exemplo ou Médio Integrado com Informática. Desejável na área de tecnologia ou redes. Idealmente: Não enviar candidatos graduando de forma presencial.