Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/09/2024
  • v2681863

Supervisor de Operações- Call Center

Confidencial

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Operações- Call Center

Confidencial

A vaga encerra em 13 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Responsabilidades e Atribuições:


  • Supervisionar e prestar suporte aos operadores de sua equipe e de outros em sua ausência;
  • Monitorizar indicadores de produtividade e qualidade do equipamento e da Central de Atendimento, incluindo NPS;
  • Comunicar metas de produtividade aos operadores de forma assertiva;
  • Atuar para atingir metas mensais e anuais da gestão e da instituição;
  • identificar pontos de melhoria e desenvolver os operadores com feedbacks constantes;
  • Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento ao paciente;
  • Administrar recursos humanos e materiais do setor, incluindo escalas e pontos;
  • Supervisionar mudanças em procedimentos, garantindo atualizações consistentes;
  • Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores e propor melhorias;
  • Colaborar com outros supervisores, participando ativamente de programas de qualidade.

Outros requisitos:

Requisitos e Qualificações:


  • Ensino superior completo em áreas afins, como Administração, Gestão de Pessoas ou Saúde;
  • Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;
  • Conhecimento em métricas de atendimento e indicadores de qualidade (TMA, TMO, NPS, etc.);
  • Habilidade em gestão de equipes, comunicação assertiva e resolução de conflitos;
  • Familiaridade com sistemas de atendimento e ferramentas tecnológicas relacionadas;
  • Foco em resultados e melhoria contínua.


É fundamental ter disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h, e aos sábados, das 12h às 18h.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade