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Faixa salarial a combinar
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Rondonópolis
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Café da manhã
- Cesta de natal
- Previdência privada
- Programa de remuneração variável
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição:
Local: Rondonópolis
Principais Atividades:
• Realizar atividades de apoio na gestão de recursos humanos, atendendo aos gestores, analisando questões como movimentações, promoções, aumentos salariais, medidas disciplinares, desligamentos e outros, bem como orientando e propondo soluções para garantir a adequada gestão dos colaboradores;
• Analisar as estruturas de plantas e áreas, estudando em conjunto com os gestores questões como quadro, escalas, carreiras, movimentações e outros bem como elaborando propostas de adequação ou melhorias para prover recursos humanos adequados para os processos da empresa;
• Realizar atividades de recrutamento e seleção, analisando a demanda, cadastrando a requisição nos SISTEMAS DE RH, providenciando a validação do perfil, realizando o recrutamento interno ou externo, agendando e conduzindo entrevistas, elaborando relatórios, alinhando as devolutivas com a agência, bem como encaminhando para contratação a fim de atender às necessidades de recursos humanos da empresa;
• Controlar as vagas em aberto da empresa, verificando o andamento dos processos seletivos e solicitando ações para evitar perder os prazos de contratação;
• Realizar o atendimento aos colaboradores, prestando orientações quanto aos procedimentos de RH ou dirimindo dúvidas, recebendo reclamações, denúncias ou outras questões bem como analisando e encaminhando para soluções para assegurar uma boa relação com os colaboradores da empresa;
• Realizar as atividades de treinamento para os gestores, avaliando as necessidades e organizando os grupos, agendando os eventos e convocando os participantes, bem como preparando conteúdos e ministrando os treinamentos para garantir o desenvolvimento do quadro de competências de liderança e o atendimento às políticas de gestão da empresa;
• Controlar o processo de avaliação de desempenho, acompanhando o preenchimento das avaliações e metas pelos gestores, bem como revisando e solicitando correções quando necessário para garantir que todas as avaliações sejam realizadas com qualidade e dentro dos prazos estipulados;
• Atender a auditorias da área, providenciando documentos e relatórios solicitados a fim de atender a todos os requisitos dos clientes e certificadoras;
• Realizar entrevistas de desligamento, atendendo aos colaboradores, bem como providenciando planos de ação quando necessário para facilitar a gestão dos recursos humanos da empresa;
• Controlar as práticas de reconhecimento aos colaboradores, analisando a solicitação do gestor, encaminhando para aprovação e providenciando a entrega dos prêmios para reconhecer os talentos e colaboradores de destaque na empresa;
• Conduzir projetos de recursos humanos ou projetos multidisciplinares, analisando os requisitos, planejando as etapas, pesquisando soluções e elaborando planos de implantação bem como orientando tecnicamente com relação às políticas, perfil dos profissionais, dimensionamento de quadro, carreiras e outras para garantir o sucesso da implantação de novos processos nas unidades da empresa;
• Analisar e controlar as despesas e orçamento da área, verificando e aprovando solicitações de gastos, analisando fechamento de prestadores de serviços bem como acompanhando o orçamento para garantir o atingimento das metas de orçamento;
• Realizar o controle dos programas do sistema “S”, acompanhando a alocação os recursos para o desenvolvimento dos colaboradores a fim de garantir que todos os recursos sejam utilizados adequadamente;
• Controlar os serviços de alimentação dos colaboradores, acompanhando o atendimento dos contratos e avaliando a qualidade dos serviços, bem como verificando as necessidades de manutenção ou melhorias para disponibilizar alimentação de qualidade aos colaboradores da empresa;
• Elaborar e atualizar indicadores de desempenho da área, analisando e compilando dados e informações, elaborando relatório e apresentações para facilitar a gestão de recursos humanos;
• Analisar e controlar as atividades de comunicação interna, revisando ou aprovando conteúdos e orientando no desenvolvimento para garantir a clareza e entendimento das mensagens por todos os colaboradores da empresa;
• Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa e nas Ordens de Serviços da NR-1.
• Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, bem como pela limpeza e organização do ambiente de trabalho e áreas comuns.
• Manter a confidencialidade de informações de técnicas de produção, tecnologia aplicada e demais informações restritas do processo fabril e administrativo da empresa.
• Buscar formas de promover seu autodesenvolvimento, visando garantir contínuo aprimoramento e desenvolvimento pessoal e profissional.
• Manter comprometimento às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente, bem como regras de conduta, de acordo com o Código de Conduta da Empresa.
• Cumprir e contribuir na divulgação da Missão, Visão e Valores Organizacionais da Empresa.
Outros requisitos:
- Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similares.
- Pacote Office;
- Excel Avançado;
- Legislação trabalhista;
- Indicadores de RH;
- Comunicação, pró-atividade e dinamismo são características importantes para essa função;