Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/12/2024
  • v2680452

Operador Maquinas Agricolas IV

bp bioenergy

Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Pedro Afonso
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Descrição longa

Operar trator + equipamento e/ou máquinas nos processos de fertirrigação, tratos culturais, formação de lavoura, CTT e Equipamentos de Linha Amarela, sendo obrigatório o treinamento operacional antes de iniciar qualquer atividade em qualquer processo. Estando preparado para lidar com a variedade de tipos de equipamentos. O operador IV é indicado para operar equipamentos e máquinas mais complexas da operação agrícola. Sendo direcionado com maior frequência para as áreas de CTT (Colheita de Cana e Manutenção de Estradas e Sistematização de Solo), preencher corretamente os formulários de checklist pré-operacional do trator + equipamento e/ou equipamento a ser utilizado. Realizar checklist do trator e equipamento, conforme a atividade a ser executada. Realizar regulagem do trator e equipamento conforme o processo estabelecido para cada tipo de  equipamento. Deslocar e Realizar manobras (trator+ equipamento) conforme as POPS estabelecidas de cada atividade. Responsável por limpar, lavar e conservar os equipamentos utilizados na atividade. Inspecionar condições de funcionamento do trator/implementos, identificando necessidades de manutenção. Manter os equipamentos acondicionados em local seguro e organizados, quando o mesmo não estiver sendo usado. O operador IV também pode realizar atividades indicadas para o Operador I, II e III.

Conhecimentos Técnicos Obrigatórios

- CNH categoria “B”.

- Se necessário contato com defensivo agrícola é obrigatório o treinamento de NR 31.8 (Exposição Direta).


Outros requisitos: sem comantarios

Empresa

Juntos na energia do futuro.

Somos a bp bioenergy, uma das maiores empresas de bioenergia do Brasil, criada a partir da aquisição completa da joint-venture BP Bunge Bioenergia pela bp em setembro de 2024.

Produzimos etanol, açúcar e bioeletricidade a partir da cana-de-açúcar, com uma capacidade de moagem de 32 milhões de toneladas. Nosso time e parceiros de negócios estão comprometidos com a segurança, ética, sustentabilidade e preparados para atender à crescente demanda por combustíveis mais limpos e de baixo carbono.

Já nascemos grandes, não apenas em dimensão, mas também em propósito. Os biocombustíveis desempenham um papel fundamental na transição energética global e colocam o Brasil em uma posição estratégica. Acreditamos que os biocombustíveis serão essenciais para a descarbonização do setor de transportes.

Publicidade