-
Faixa salarial R$ 1.949 a R$ 3.026
-
Jundiaí
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Bolsa auxílio
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:
Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.
Desejável experiência em atendimento a clientes, telemarketing, conhecimento em produtos financeiros, checagem de documentos, divulgação de novos clientes, experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação interna e externa.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00.
Outros requisitos:
Empresa
A Adobe é uma prestadora de serviços que tem como clientes empresas de grande, médio e pequeno portes, com relevância no mercado em que atuam, nos diversos segmentos da economia Brasileira.
Suas premissas corporativas sempre contemplaram um atendimento diferenciado, com excelência e a conquista da credibilidade dos clientes. Hoje, após um intenso plano de expansão, a empresa já conta com mais de 1.000 Lojas em todo o País.
A principal atividade da Adobe é realizar o atendimento a clientes com a divulgação de suas marcas, consolidando-as no mercado, tendo como primor a ética no atendimento pessoal e corporativo.
Dentre os variados serviços prestados pela Adobe destacam-se a utilização de mailings para ações de cobrança de clientes inadimplentes, estratégias de divulgação das marcas, cadastramento de clientes para formação de banco de dados próprio, com sistemas inteligentes e seguros, garantindo total confidencialidade.
A Adobe é uma empresa que presta uma variedade de serviços em áreas específicas e periféricas possuindo excelência na conduções de seus negócios.